“Travessia” substituirá “Pantanal” no horário nobre da TV Globo em meados de outubro, mas muitas informações sobre a trama já estão circulando. Uma delas envolve Chiara, papel de Jade Picon. A personagem criada pela autora Glória Perez promete muita complexidade, pois será obcecada por Ari, interpretado por Chay Suede, e com isso desenvolverá uma síndrome.
LEIA MAIS:
- Orochi é criticado por prévia de música onde sexualiza Jade Picon
- Após perrengue, Jade Picon rebate haters: “Aqui tem dedicação”
- Mãe e filha em “Travessia”, Grazi Massafera e Jade Picon treinam juntas
A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. A publicação diz que Jade Picon viverá uma personagem diagnosticada com síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício. É uma desordem em que a pessoa inventa repetidamente doenças em busca de atenção e simpatia.
Na trama, Chiara é a filha do empresário milionário Guerra (Humberto Martins) e de Débora (Grazi Massafera), que morreu logo após dar à luz. Muito mimada, ela não medirá esforços para ficar com Ari, o que eventualmente a tornará uma vilã.
Chay Suede comenta 1ª cena com Jade Picon em “Travessia”
Chay Suede abriu uma caixinha de perguntas na noite da última quarta-feira (17) logo após gravar sua primeira cena com Jade Picon e foi questionado sobre a parceria na novela.
“Estou gostando muito da parceria. Hoje foi a nossa primeira cena junto. A primeira cena dela da vida. Muito legal e especial”, disse. “Desde a preparação a gente se deu bem. Beijos, Jadoca”, ressaltou, mostrando o apelido carinhoso que deu para a colega.
A declaração veio logo depois de Mauro Mendonça Filho, diretor de “Travessia”, compartilhar no Instagram um vídeo dos bastidores da cena. “Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (Psiu: não fala pra ninguém, mal já começou benzaço“, escreveu ele na legenda.