A Universal Pictures divulgou o aguardado trailer final de “Velozes & Furiosos 10”, filme que chegará aos cinemas na quinta (18/5). O vídeo tem 4min32 de duração e começa com uma retrospectiva de todos os filmes da franquia até agora. Confira:
“Velozes & Furiosos 10” é o início do fim da história. Ele foi anunciado como penúltimo título da franquia, mas Vin Diesel revelou recentemente que ele pode virar o antepenúltimo. “Enquanto estávamos filmando, o estúdio pediu para fazermos mais uma parte e, depois que assistiram ao filme, disseram: ‘vocês poderiam fazer uma trilogia para concluir a saga?'”, contou o ator.
Leia mais:
- Vin Diesel e Jason Momoa se dividem em divulgação de “Velozes & Furiosos 10”
- Filha de Paul Walker está em “Velozes & Furiosos 10”
- BTS: Jimin está confirmado na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”; ouça trecho!
- A “vilã” agora é atriz! Ludmilla anuncia participação em “Velozes e Furiosos 10”
Além de Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jason Statham, John Cena, Jordana Brewster e Sung Kang, “Velozes & Furiosos 10” traz Jason Momoa, Brie Larson, Alan Ritchson, Daniela Melchior, Rita Moreno, Ludmilla e Meadow Walker Thornton-Allan.
A brasileira Ludmilla tem uma música na trilha sonora do longa-metragem. O astro de K-Pop Jimin, membro do BTS, também.
Bastidores caóticos: cena de “Velozes e Furiosos 10” foi gravada sem diretor
Quando o filme “Velozes e Furiosos 10” chegar aos cinemas, uma de suas missões – além de atrair o público – será esconder os problemas dos bastidores. O longa-metragem sofreu troca de diretor no meio das filmagens, por conta de uma briga com o produtor e protagonista Vin Diesel, e teve cena que foi gravada sem nenhuma direção.
Michelle Rodriguez conta, em entrevista para a Vanity Fair, que gravou uma cena de luta com Charlize Theron durante o hiato entre a saída do diretor Justin Lin e a entrada de Louis Leterrier. “Filmamos nossa sequência de luta sem diretor. Cara, tipo, mãos pra baixo, ‘drop the mic’, nós acertamos. Estávamos lá e pensamos: ‘não precisamos [de direção], vamos fazer isso’”, lembra a atriz.