Para este longa, Angelina Jolie trabalhou com o cineasta chileno Pablo Larraín. É o mesmo das cinebiografias “Spencer” (201), sobre Lady Di, e “Jackie” (2016), sobre Jacqueline Kennedy. Assista ao trailer:
Maria Callas morreu em 1977 em decorrência de um ataque cardíaco. A expectativa é que “Maria” retrate a rivalidade de Maria Callas com a italiana Renata Tebaldi e o caso dela com Aristóteles Onassis.
O elenco inclui Pierfrancesco Favino (de “Adagio”), Alba Rohrwacher (de “La Chimera”), Haluk Bilginer (de “Sono de Inverno”), Kodi Smit-McPhee (de “Ataque dos Cães”) e Valeria Golino (de “Retrato de Uma Jovem em Chamas”).
A estreia está marcada para 27 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos, e em 11 de dezembro na Netflix.
(Foto: Divulgação / Netflix)
Angelina Jolie aprende a cantar e solta a voz em filme
Angelina Jolieconta que aprendeu a cantar especialmente o filme “Maria”. Segundo o site Deadline, o que se verá no longa-metragem é uma mistura da voz da atriz com a voz da cantora.
“Ainda mais importante: nós podemos ver o peito subir e as veias incharem enquanto Angelina é consumida, corpo e alma, pelo esforço físico e emocional de cantar”, descreve o veículo.
Na coletiva de imprensa, Angelina contou que teve aulas de canto por sete meses antes das filmagens. Ela estava “terrivelmente nervosa” com o projeto.
Apresentando um modelo alternativo de negócio para o artista e uma experiência diferenciada para o fã de música, a plataforma Tune.Play chega ao mercado nacional....