O canal Showtime divulgou mais um trailer da série “Gigolô Americano”, que é baseada no filme homônimo de 1980. Jon Bernthal é o protagonista do programa, que terá oito episódios e promete muita sensualidade.
Veja o trailer novo de “Gigolô Americano”:
A série acompanhará Julian depois de passar 15 anos na prisão injustamente, lutando para se firmar na indústria do sexo de Los Angeles enquanto navega por relacionamentos complicados. Gretchen Mol faz Michelle Stratton, o par romântico dele.
“É difícil acreditar que se passaram mais de 40 anos desde a estreia do filme e agora temos a chance de continuar a história de ‘Gigolô Americano’ na TV. Espere mistério, perigo e desejos elevados enquanto Jon Bernthal leva o personagem icônico do filme em uma jornada contemporânea e emocionante”, o produtor executivo Jerry Bruckheimer disse ao Entertainment Weekly.
Leia mais:
- Trailer apresenta Jon Bernthal como novo “Gigolô Americano”
- Lista: 5 atores que a Marvel quer em seus próximos filmes
- Wandinha solta piranhas em piscina cheia de nadadores em trailer da série da Netflix
- Trailer de documentário mostra mensagens chocantes de Armie Hammer para mulheres
Gabriel LaBelle, Lizzie Brocheré, Rosie O’Donnell, Leland Orser, Alex Fernandez, Yoloanda Ross, Sandrine Holt, Laura Liguori, Taylor Blackwell, Heather McComb, Vera Myers, Chelsea Edmundson, Jay Alan Christianson, Melinna Bobadilla, Jay Washington e Kondwani Phiri também estão no elenco.
A estreia da série está marcada para 11 de setembro nos Estados Unidos.
“Gigolô Americano” teve complicações nos bastidores
Esta série demorou a sair do papel. Ela enfrentou vários problemas nos bastidores, incluindo duas pausas na produção no início deste ano, informou o Deadline. Em abril, David Hollander, criador do programa, foi demitido por causa de uma investigação sobre má conduta. Ele assinava o roteiro e a direção, além de ser produtor executivo da série.
Além disso, David Bar Katz, outro produtor executivo de “Gigolô Americano”, também se desligou do projeto. Com isso, a equipe criativa passou por algumas mudanças, que causaram conflitos internos. A série inicialmente teria dez episódios, mas chegará ao público com apenas oito.