Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Em trailer novo, Emma Stone explica por que quis fazer “Pobres Criaturas”

Atriz protagoniza espécie de “Frankenstein” feminino em filme.
Em trailer novo, Emma Stone explica por que quis fazer "Pobres Criaturas"
Emma Stone em "Pobres Criaturas" (Foto: Atsushi Nishijima / Searchlight Pictures)

A 20th Century Studios Brasil divulgou um novo trailer do filme “Pobres Criaturas”, vencedor do Festival de Veneza deste ano. O vídeo conta com um depoimento inédito de Emma Stone, no qual ela explica por que quis fazer esse longa-metragem.

“Eu quis fazer a Bella, porque pareceu ser uma aceitação do que é ser mulher, do que é ser livre para sentir medo e ter coragem” diz a artista. Ela também é uma das produtoras de “Pobres Criaturas”.

Leia mais:

O filme é uma espécie de versão feminina de Frankenstein. Na história, Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Godwin Baxter (Willem Dafoe) e fica ansiosa para aprender mais sobre o mundo. Bella foge com o advogado Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo) para uma aventura por vários continentes, livre de preconceitos.

“Ela tenta entender o que é ser um membro da sociedade. Quanto mais autônoma ela é, mais os homens parecem se sentir desafiados. É um filme muito engraçado”, comenta Emma Stone.

A história é uma adaptação do livro homônimo de Alasdair Gray, com roteiro assinado por Tony McNamara. Ele já havia trabalhado com Yorgos Lanthimos em “A Favorita” (2018), também estrelado por Emma Stone.

A estreia no Brasil está agendada para 1º de fevereiro de 2024.

Em trailer novo, Emma Stone explica por que quis fazer "Pobres Criaturas"

(Foto: Atsushi Nishijima / Searchlight Pictures)

Destaques

#Geek

Em entrevista, Tom Holland conta que dá um Google no nome da namorada Zendaya para se certificar que ela está bem.

#Geek

Além de "Homem-Aranha 4", Tom Holland está no elenco de outros dois grandes filmes, anunciados recentemente. Fique por dentro!

#Geek

Selena Gomez gravou "Mi Camino" para o filme "Emilia Pérez", forte candidato ao Oscar 2025. Ouça!