in ,

Trailer de “Gladiador 2” sugere Pedro Pascal como vilão

Primeiro trailer de “Gladiador 2” é exibido na CinemaCon. Filme estreia em novembro.

(Foto: Divulgação)

“Gladiador 2” é certamente um dos filmes mais aguardados de 2024. A estreia está marcada para 21 de novembro nos cinemas, e a Paramount Pictures mostrou o primeiro trailer na CinemaCon nesta quinta (11/4). O vídeo foi apresentado em exclusividade para o público presente, mas vários veículos descreveram o conteúdo, e ele sugere que Pedro Pascal é o vilão do filme.

Trailer de "Gladiador 2" sugere Pedro Pascal como vilão
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A sequência de “Gladiador” (2000), vencedor de cinco Oscars, seguirá Lucius, filho de Lucilla e Maximus, personagens do primeiro filme. Lucius, um escravo, é interpretado por Paul Mescal. No trailer, ele luta contra macacos, um rinoceronte e também contra Pedro Pascal em cenas de guerra.

O vídeo exibido na CinemaCon também mostra Denzel Washington como um guia de Lucius e Joseph Quinn como o imperador Caracalla. O elenco conta ainda com Connie Nielsen, Fred Hechinger, Matt Lucas, Derek Jacobi, Peter Mensah, Lior Raz, May Calamawy, Tim McInnerny, Riana Duce, Chidi Ajufo, Lee Charles, Chi Lewis-Party, entre outros.

Trailer de "Gladiador 2" sugere Pedro Pascal como vilão
(Foto: Divulgação)

“Gladiador 2” tem roteiro de David Scarpa (de “Napoleão”) e direção do próprio Ridley Scott, o mesmo do primeiro filme. O trailer anuncia “uma nova geração de rebeldes” e Lucius fala “o que fazemos na vida ecoa pela eternidade”.

Ridley Scott explica por que “Gladiador 2” demorou tanto para acontecer

Segundo Ridley Scott, a sequência demorou tanto para ser realizada por dificuldades de encontrar o roteiro ideal. “Não tínhamos um roteiro antes. Tentamos, na verdade, há quatro anos, e escolhi um roteirista muito bom que não conseguia encontrar uma história. Ele lutou. Ele estava terrivelmente chateado por não entregar. Ele é um amigo meu. Eu disse: ‘você não vai chegar lá?’ Ele disse que não. Isso levou dez meses, e então morreu”, ele contou à revista Total Film.