in ,

Trailer fictício de cinebiografia de Naldo Benny viraliza na web

Vídeo foi compartilhado pelo tiktoker Maikon Zambido nas redes sociais!


Só se fala dele! Uma carreira poderosa no funk, merece uma cinebiografia, não é mesmo? A maior prova disso é que um internauta viralizou nas redes sociais ao compartilhou um trailer de um filme fictício sobre a vida e obra de Naldo Benny. A gravação fez tanto sucesso, que, inclusive, chamou até a atenção do cantor, que comentou em seus Stories do Instagram a produção. Vem conferir!

Foto: Instagram/@naldobenny

LEIA MAIS:

Chamado de forma irônica por alguns internautas de “Forrest Gump brasileiro”, devido às histórias tidas como mirabolantes de encontros dele com personalidades internacionais como Chris Brown, Will Smith, LeBron James e até a modelo Gisele Bündchen, todas comprovadas com vídeos e fotos pelo artista, ele retorna aos tranding topics, mas, dessa vez, com ajuda de seus admiradores.

No vídeo, compartilhado por Maikon Zambido, uma espécie de biografia cinematográfica repassa os passos de Naldo na indústria e até em momentos icônicos de sua vida pessoal, assim como quando conheceu Chris Brow, que o reconheceu em uma festa privada, assim como o carioca contou, em sua casa nos Estados Unidos: “Lugar especial para pessoas especiais”, declara o personagem em um trecho da gravação produzida pelo tiktoker paulistano, de 31 anos. Confira:

“Naldo e o Lugar Especial Para Pessoas Especiais”. Desde o lançamento do trailer em seu canal do YouTube e no Instagram, que ocorreu na noite de quinta-feira (9), o vídeo já acumula milhares de visualizações e centenas de comentários, sendo partilhado também por perfis de memes do Instagram criados em homenagem ao Naldo, como “As Crônicas de Naldo Benny”.

No Instagram, o cantor, claro, agradeceu o fictício trailer: “Quero agradecer ao Maikon Zambido. Você fez um filme, brother. Parabéns pelo filme que já está circulando aí na internet. Quero agradecer por tamanha perfeição da parada. Fod* demais. Vambora, hein“, comentou o artista.