Foto: Divulgação/Netflix
in ,

Trailer da série do Netflix: Anitta mostra bastidores de sua ascensão ao sucesso

Estreia acontece no dia 16 de dezembro.

No dia 16 de dezembro os fãs vão poder conferir a série documental “Anitta: Made In Honório“, no Netflix. Enquanto não sai, foi divulgado um trailer oficial, com trechos das cenas que vão ser exibidas na plataforma de streaming. Essa é a uma continuação do “Vai Anitta“, de 2018, mas ganhou um novo título.

Anitta trailer nova série
Foto: Divulgação Netflix

O foco será na persistência de Anitta em se tornar uma grande estrela, saindo de Honório Gurgel, periferia do Rio de Janeiro, para ser uma representante no mundo. Nas imagens, ela aprece como uma profissional que está atenta a todos os lados de seu trabalho, mas às vezes a pressão fica grande demais para a pessoa Larissa (seu nome de batismo), que é “frágil”, como diz a mãe dela.

Assista:

Temas

A segunda temporada de sua série do Netflix será pautada no brasil, com muita da personalidade dela em cada episódio. Cada episódio será temático, como “Anitta empresária”, “Anitta Cantora”, etc. Os fãs podem realmente conhecer a estrela ainda mais!

Anitta mandou refazer 2ª temporada inteira da série “Vai Anitta”

Os fãs da Anitta perguntavam há muito tempo sobre a 2ª temporada da série “Vai Anitta” na Netflix e, em junho, ela deu um parecer. Ela falou, durante uma live com Bianca Andrade (Boca Rosa) no Instagram, que estão refazendo os episódios. Ela não gostou de como estavam.

Desta vez, a produção é minha. Eu estou fazendo parte da direção criativa. Então veio pra mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero. Então estão refazendo (risos)”, disse ela.

A 1ª temporada da série documental “Vai Anitta” estreou em novembro de 2018 com seis episódios. Eles mostraram a ascensão da cantora, que saiu do subúrbio do Rio de Janeiro para conquistar o mundo. A direção foi de Charlie Askew, com produção executiva de John e Sam Shahidi, do escritório Shots Studios, com o qual Anitta trabalhava na época.

A série contou com participações de J Balvin, Poo Bear, Alesso e Rita Ora, só para citar alguns nomes internacionais. Em setembro de 2019, a Netflix confirmou a 2ª temporada, focada na carreira internacional da Anitta. As gravações começaram no mesmo mês. O processo criativo do álbum novo será um dos fortes da nova temporada.

Escrito por Caian Nunes

Luan Santana comenta sobre rumores de relacionamento amoroso com Giulia Be

A Fazenda: Mariano e Biel trocaram olhares sobre poder da chama verde