Menu
in ,

Com trailer de Capuz Vermelho, game “Gotham Knights” apresentou oficialmente os principais personagens

“Gotham Knights” será lançado no dia 25 de outubro e coloca o jogador em uma Gotham após a morte do Batman.

Foto: WB Games

A contagem regressiva para o lançamento do game “Gotham Knights” continua e faltando apenas 15 dias, a WB Games divulgou oficialmente o trailer de personagem de Capuz Vermelho e, com isso, os quatro personagens principais do novo jogo foram apresentados oficialmente.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Com Capuz Vermelho, Asa Noturna, Robin e Batgirl como os protagonistas, o game coloca o jogador em uma Gotham após a morte de Batman. O título é um RPG de ação que terá alguns dos vilões clássicos do universo do homem-morcego, como Pinguim e a Corte das Corujas.

No novo trailer, o destaque fica para a gameplay de Jason Todd, também conhecido como Capuz Vermelho: assassino altamente treinado e de pavio curto. Em “Gotham Knights”, ele é um lutador forte tanto em combates a distância como nas batalhas corpo a corpo.

Veja o trailer:

Outros personagens de “Gotham Knights”

Relembre também os trailer de apresentação e gameplay de Batgirl, Asa Noturna e Robin:

Com opção para multiplayer cooperativo, “Gotham Knights” será lançado oficialmente no dia 25 de outubro, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

“Batman” entre os melhores filmes do IMDb

Com uma boa recepção da crítica e do público, além de claro, o alto faturamento em seu primeiro fim de semana em exibição nos cinemas mundiais, “Batman” já aparece no Top 100 dos melhores filmes da plataforma IMDB. Ele estreou em 84º lugar, com nota média de 8,3. Com isso, “Batman” é agora o 4º filme do homem-morcego a entrar na lista de 250 melhores filmes do IMDb. Além dele, estão no ranking também:

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) – #3
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) – #68
Batman Begins (2005) – #125

Compartilhe:

Sair da versão mobile