in ,

Ser traída por R$ 10 mil? Bruna Marquezine diz: “Já fui de graça”

De quem será que ela está falando, hein?


Nada passa batido sob os olhos dos internautas e no último domingo (7) um comentário de Bruna Marquezine no Instagram surpreendeu! O post dizia “Você seria corno por R$ 10 mil?” e a atriz não titubeou ao responder: “Ué, já fui de graça“.

(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Leia mais:

Bruna já teve alguns namoros públicos. O mais recente foi com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari. Eles assumiram no começo deste ano, mas o romance chegou ao fim em julho sem uma causa esclarecida.

Mas é claro que não podemos esquecer de Brumar! Bruna e Neymar Jr. começaram a namorar em 2013, terminaram algumas vezes, voltaram firme em 2017 mas romperam de vez em outubro de 2018.

De quem será que ela falou, hein? 

Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica com fantasia de Halloween

Bruna Marquezine se viu envolvida no centro de uma polêmica essa semana quando o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren- SP) emitiu uma nota criticando a fantasia escolhida pela moça para curtir o Halloween: enfermeira sexy. Ontem (03), a atriz utilizou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o assunto.

A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria“, escreveu Bruna. Confira abaixo a declaração completa:

Como artista e consequentemente pessoa pública tenho total conhecimento sobre o meu alcance e poder de influência, no entanto convido os órgãos competentes, a uma reflexão profunda, e não pessoal, sobre como a indústria pornográfica, o machismo estrutural e a cultura do estupro são o verdadeiro cerne da sexualização e erotização das mulheres em qualquer uma das profissões“, pontuou Bruna.

Na tarde de ontem, antes de Bruna se pronunciar oficialmente sobre o caso, o Coren emitiu outra nota, desta vez informando que, se a atriz não se retratasse publicamente, o órgão iria entrar com uma ação judicial. “O que pode parecer um gesto inofensivo, na verdade, contribui para erotizar a imagem de uma profissão que, historicamente, sofre com assédios, violências e abusos psicológicos de toda ordem.”

O Cofen ainda disse que a fantasia pode causar “efeitos nefastos” e considerou o uso da roupa “inadmissível em um país misógino, machista e violento como o Brasil” pois “contribui para erotizar a imagem de uma profissão que, historicamente, sofre com assédios, violências e abusos psicológicos de toda ordem“. Confira abaixo o post original:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!