in ,

Após traições de Arthur, Maíra Cardi passou por cirurgia íntima

A influenciadora explicou que fez uma reconstrução vaginal para se sentir melhor com seu desempenho sexual.

Foto: Instagram/@arthuraguiar

No último domingo (28), Maíra Cardi esteve no programa “Hora do Faro” da Record. Na ocasião, ela revelou que passou por uma cirurgia íntima logo após descobrir as traições de seu marido Arthur Aguiar, em maio de 2020. A influenciadora explicou que fez uma reconstrução vaginal.

(Foto: Instagram @mairacardi)

LEIA MAIS: 

Segundo a coach, a operação foi feita “para dar uma rejuvenescida”. Ela optou por realizar uma reconstrução vaginal para se sentir melhor com seu desempenho sexual.

Maíra ainda disse que decidiu passar pela cirurgia após descobrir as 16 traições de Arthur Aguiar. Recentemente, ela revelou como soube da coleção de infidelidades do ator: através de uma artista muito conhecida, que é sua amiga: Lexa!

O relato também foi feito na atração comandada por Rodrigo Faro. Para quem não sabe, a coach ajudou a cantora em seu processo de emagrecimento e reeducação alimentar.

Vale lembrar que depois que as traições vieram à tona, Maíra se separou de Arthur. No entanto, reataram o casamento após alguns meses. A volta foi anunciada em outubro do ano passado e seguem juntos desde então.

ENQUETE: Arthur, Lina e Larissa, quem deve sair do BBB22?

O sexto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (01). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

TikTok fecha parceria com TSE e traz recursos no aplicativo

TikTok fecha parceria com TSE e traz recursos no aplicativo

POPline Charts by STRM: Amon Tobin assume o topo do Top 30 eletrônico