“Chico” não é a primeira música que Luísa Sonza dedica a um namorado, porém, é a mais literal delas – não à toa, leva o nome do, agora, ex-amado. Com o súbito término do relacionamento da cantora com o influenciador digital Chico Moedas, revelado em rede nacional nesta quarta-feira (20), o público se pergunta se a artista continuará cantando a declaração de amor em seus shows. O que será que ela pretende fazer?
LEIA MAIS:
- Preta Gil, Bella Campos e mais famosos apoiam Luísa Sonza após traição de Chico Veiga
- Penhasco3: internautas pedem parte 3 da música após término de Luísa Sonza e Chico
- Luísa Sonza rebate críticas sobre exposição: Parem de tratar homem como menino
- QUEREMOS CHICO NA PRISÃO: Web reage ao término de Luísa Sonza e Chico Moedas!
Na letra da bossa nova “Chico”, Luísa se declara para o ex-namorado, sai em defesa da monogamia e diz que seu futuro será no Rio de Janeiro, cidade natal dele. Alguns dos fãs e ouvintes da cantora opinam que não parece fazer muito sentido que ela continue a cantar uma música que de declaração de amor se transformou em uma lembrança do que não deu certo.
Em contrapartida, outros defendem a ideia de que cortar “Chico” da setlist deixaria uma lacuna nos shows, visto que é, até então, o maior sucesso comercial do álbum “Escândalo Íntimo” (2023).
Com “Chico”, Luísa Sonza substituiu a si mesma no topo do Spotify Brasil, trocando “Penhasco2”, sua parceria com Demi Lovato, pela declaração de amor. A faixa, que chegou a ganhar paródias feitas por internautas, é atualmente a música mais popular de Luísa na plataforma, se aproximando de 27 milhões de plays.
Nessa quarta (20), a música ocupa o 9º lugar entre as mais tocadas da plataforma, no Brasil. No YouTube, o visualizer da canção arremata 5,2 milhões de visualizações e uma 4ª posição entre as músicas em alta, no país.
A “Escândalo Íntimo Tour”, que teve seu pontapé inicial no The Town, no último dia 3, passará por cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Blumenau e Rio de Janeiro. A última data, até o momento, é em 16 de dezembro.