Lily Allen, de 36 anos, pode lançar um novo álbum em breve e não deve passar imune a polêmicas e provocações. De acordo com o tabloide Daily Mail, a cantora está preparando um disco em que cada música terá o nome de um homem da indústria da música que tirado vantagem dela ao longo de sua carreira.
O jornal afirma que soube que pelo menos um dos homens citados por Allen é uma figura sênior da indústria e que está disposto a apresentar evidências que colocariam em dúvida as alegações da artista. “Se Lily quiser fazer essas alegações em suas canções, ela deve estar preparada para acusações muito sérias a serem contestadas”, teria dito uma fonte ao tabloide.
“Não haverá nenhum movimento legal feito para impedir o lançamento desta faixa em particular. Mas a pessoa acusada de cometer esses atos está convencida de que possui as evidências para refutar a alegação. Eles estão preparados para combater fogo com fogo.”
O último álbum de Lily Allen foi lançado em 2018, o “No Shame“. Em 2019, a gravadora ‘Parlophone‘ rompeu o contrato com a cantora após o desempenho abaixo do esperado de seus dois últimos discos. Apesar dos números baixos, o último disco recebeu excelentes críticas da mídia especializada. Relembre o single “Lost My Mind”: