Coachella

Tove Lo põe corpo pra jogo e ferve Coachella em noite inspirada

Por Renato Nassar

Enquanto uma multidão corria para ver o compositor alemão Hans Zimmer, de filmes como Interstellar e Madagascar, em sua estreia no Coachella no Outdoor Theatre, uma legião menor de fãs, porém bem mais fanática, se aglomerava ao lado na Tenda Mojave para a ver a sueca Tove Lo. E quem optou por ela não se decepcionou: ela entregou música dançante para as massas embalada em letras que falam de sexo, drogas e relacionamentos.

A sueca que passou recentemente pelo Brasil durante a última edição do Lollapalooza, trouxe os seus hits de roupagem EDM européia mais uma vez no show de ontem. De cara, já mandou “True Disaster”, “Lady Wood” e “Moments”, a última, segundo ela, sobre não ser perfeita – uma aparente contradição com sua sensualidade e presença de palco, que somadas às melodias e batidas super radio friendly, deixaram o público mais uma vez na sua mão.

Ponto alto do show, a colaboração com o DJ e produtor Flume, “Say It” levou os fãs ao delírio, que fez back to back com a cantora recitando a música. Como não poderia deixar de ser, em “Talking Body”, ela pôs o corpo pra jogo e mostrou os seios, o que já virou tradição nos shows da cantora.

Do terceiro álbum, que será lançado ainda esse ano, na verdade uma sequência de Lady Wood, a sueca tocou “The Struggle”, sobre estar de saco cheio de si mesma (assista aqui ao vídeo). O show contou também contou com a participação especial de Wiz Khalifa para “Influence”, da primeira parte do álbum, lançada em 2016.Fechando a noite, “Habits (Stay High)” provou mais uma vez a força de Tove Lo em criar hits infalíveis – é fato que ainda vamos ouvir muito a sueca pelas baladas e rádios do mundo todo.

Set List:
1. True Disaster
2. Lady Wood
3. Moments
4. Say It
5. Talking Body
6. The Struggle
7. WTF Love is
8. Influence
9. Cool Girl
10. Habits (Stay High)

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile