Por Renato Nassar
Enquanto uma multidão corria para ver o compositor alemão Hans Zimmer, de filmes como Interstellar e Madagascar, em sua estreia no Coachella no Outdoor Theatre, uma legião menor de fãs, porém bem mais fanática, se aglomerava ao lado na Tenda Mojave para a ver a sueca Tove Lo. E quem optou por ela não se decepcionou: ela entregou música dançante para as massas embalada em letras que falam de sexo, drogas e relacionamentos.
A sueca que passou recentemente pelo Brasil durante a última edição do Lollapalooza, trouxe os seus hits de roupagem EDM européia mais uma vez no show de ontem. De cara, já mandou “True Disaster”, “Lady Wood” e “Moments”, a última, segundo ela, sobre não ser perfeita – uma aparente contradição com sua sensualidade e presença de palco, que somadas às melodias e batidas super radio friendly, deixaram o público mais uma vez na sua mão.
Ponto alto do show, a colaboração com o DJ e produtor Flume, “Say It” levou os fãs ao delírio, que fez back to back com a cantora recitando a música. Como não poderia deixar de ser, em “Talking Body”, ela pôs o corpo pra jogo e mostrou os seios, o que já virou tradição nos shows da cantora.
Do terceiro álbum, que será lançado ainda esse ano, na verdade uma sequência de Lady Wood, a sueca tocou “The Struggle”, sobre estar de saco cheio de si mesma (assista aqui ao vídeo). O show contou também contou com a participação especial de Wiz Khalifa para “Influence”, da primeira parte do álbum, lançada em 2016.Fechando a noite, “Habits (Stay High)” provou mais uma vez a força de Tove Lo em criar hits infalíveis – é fato que ainda vamos ouvir muito a sueca pelas baladas e rádios do mundo todo.
Set List:
1. True Disaster
2. Lady Wood
3. Moments
4. Say It
5. Talking Body
6. The Struggle
7. WTF Love is
8. Influence
9. Cool Girl
10. Habits (Stay High)