in ,

Tove Lo fala sobre o clipe de ‘Glad He Gone’, indicado ao Grammy, e estreia de nova turnê

Tove Lo concorre ao Grammy 2020 na categoria Melhor Videoclipe, com “Glad He Gone”

A cantora Tove Lo deu entrevista à Variety e falou à publicação sobre o processo de produção do clipe de “Glad He Gone”, single principal de seu álbum de 2019, o “Sunshine Kitty”. O vídeo foi filmado em Kiev, na Ucrânia, e rendeu à artista sua primeira indicação ao Grammy, concorrendo na categoria de Melhor Vídeoclipe. A cantora também revelou detalhes de sua nova turnê, em fevereiro deste ano, nos EUA.

Sobre “Glad He Gone”, Lo contou que o clipe foi filmado em quatro dias, numa rotina intensa de 17 horas de trabalhos. “Pode ser complicado para as pessoas imaginar o trabalho, sendo que é um vídeo tão bonito, mas que eu apareço ao telefone o tempo todo”, diz Lo. “Mas eu tive que lutar um pouco para fazer isso. Nós filmamos vários dias. Não dormimos muito. E foi todo esse esforço, especialmente da equipe que trabalhou no set, dizendo ‘isso precisa ser bom’, que fez o trabalho dar certo”, completa.

Tove Lo revelou que o mais difícil das gravações foi andar em cima de um trem durante uma cena. “Eles me colocaram nesse tipo de torre de três metros, era um cabo de madeira e uma esteira que estava girando. E eu estava dizendo [aos diretores]: ‘se eu estiver correndo em uma esteira e olhando, isso prejudicará meu equilíbrio. Gente, isso é super perigoso’. E eles diziam: ‘apenas tente primeiro’. E nesse ponto eu fiz literalmente tudo – atravessei o esgoto, corri 50 vezes pelo campo, quando estou fugindo de prisão. Foi uma filmagem muito divertida, apesar dos dias muito longos”.

A cantora falou ainda sobre o momento em que descobriu que o clipe havia sido ao Grammy 2020 e como reagiu. “Havia feito um show em Buenos Aires e tinha acabado de acordar. Eu estava tão deslumbrada e emocionalmente esgotada pelo show incrível que eu fiz. Eu acordei e meu namorado estava tipo: ‘ei, você precisa acordar e olhar para o seu telefone'”, recorda a cantora. “Eu ainda estava mal humorada e não pronta para me levantar. Ele estava me cutucando e então peguei meu telefone e vi várias mensagens de parabéns. Eu pensei que alguém estava me pregando uma peça! Foi muito irreal e muito emocionante. Eu dediquei muito tempo, dinheiro e amor ao vídeo”, diz.

Ao fim da entrevista, a a cantora sobre a estreia de sua turnê, “Sunshine Kitty”, em fevereiro, nos EUA. Segundo ela, será um show longo e com uma produção “totalmente nova”. “Eu nunca fiz uma turnê completa por “Blue Lips”, então é como se eu estivesse tentando fazer uma turnê de dois álbuns em um show. Estou perguntando aos meus fãs: “Quais músicas vocês querem ouvir?” Será um show totalmente novo”, afirma a cantora.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vou me distanciar de energias tóxicas e rever minhas amizades”, diz Pabllo Vittar

Ludmilla emplaca “Verdinha” no Top 200 global do Spotify