Mais um capítulo da confusão envolvendo as acusações de que Tory Lanez teria atirado em Megan Thee Stallion, ganhou destaque. Poucos dias antes do início do julgamento do caso em Los Angeles, promotores estão adicionando uma terceira acusação de crime contra o rapper.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
LEIA MAIS:
- Megan Thee Stallion revela desejo de atuar no cinema e fala sobre nervosismo
- Drake alfineta Megan Thee Stallion, que responde revoltada: “manos de merd*”
- Megan Thee Stallion recebe carta aberta de apoio de líderes por denunciar violência contra a mulher
Segundo a Billboard, com a seleção do júri para o julgamento já em andamento esta semana, o escritório do procurador distrital de LA acrescentou uma nova acusação de disparo de arma de fogo com negligência grosseira para Lanez, rapper canadense, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson.
Vale destacar que ele já estava enfrentando uma acusação de agressão com arma de fogo e outra de porte de arma. Lanez foi acusado em outubro de 2020 pelo incidente de julho, no qual ele supostamente atirou no pé de Megan Thee Stallion durante uma discussão após uma festa na piscina em Hollywood Hills.
Stallion inicialmente disse aos policiais que havia cortado o pé, pisando em vidro quebrado, mas dias depois revelou que havia sofrido um ferimento à bala. Através de um vídeo publicado no Instagram, a cantora acusou o rapper diretamente. Vale lembrar que ele se declarou inocente em novembro de 2020.
Em uma audiência em dezembro de 2021, um juiz de Los Angeles permitiu que o caso avançasse para um julgamento. Com isso, a seleção do júri começou nesta segunda-feira (5) e as declarações de abertura estão marcadas para 12 de dezembro, com um veredito final esperado para o Natal.
No entanto, ainda não se sabe se os dois artistas irão se confrontar pessoalmente no tribunal. Lembrando que nos últimos meses, Lanez esteve em prisão domiciliar, mas na segunda-feira, o juiz David Herriford o libertou para que ele pudesse se preparar melhor com os advogados para o julgamento.
Vale destacar que o canadense já enfrentava 22 anos de prisão pelas acusações originais. No entanto, não se sabe se essa sentença máxima seria maior se o rapper fosse condenado nas três.
Além disso, a nova acusação por si só ainda pode levar a uma sentença de anos e dá aos promotores outro caminho para obter uma condenação, se as acusações mais sérias não durarem.
LEIA MAIS:
- Veja os melhores momentos dos shows no 2° dia da “Farofa da Gkay”!
- Gkay aposta em look sustentável para 2° dia da “Farofa”
- Surpresa! Gloria Groove cantará no 3° dia da “Farofa da Gkay
Acompanhe a “Farofa da Gkay” no OMG! by POPline
A “Farofa da Gkay” acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Com a presença de diversas celebridades e shows de grandes artistas, o POPline promete uma cobertura presencial e exclusiva com detalhes de tudo que está acontecendo na festa mais esperada de 2022! Então, para não perder nadinha é só ficar de olho no Instagram oficial do OMG!
Neste ano, o evento que celebra o aniversário de Gkay conta com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Léo Santana, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Simone Mendes. Com o OMG! você fica por dentro dos melhores momentos de cada apresentação. Além disso, poderá conferir a transmissão pelo Globoplay e Multishow a partir das 22h.
Entre os famosos convidados, temos: Bianca Andrade, Kéfera, Viih Tube, Eliezer, Jade Picon, Gabi Luthai, Gabriela Versiane, Gil do Vigor, Paulo André, Vanessa Lopes, Vivi, Juliano, Lucas Maciel, Vittor Fernando, João Guilherme e muito mais! Não vai ficar de fora, hein?