#Geek

“Top Gun: Maverick” quebra recorde de estreia do Paramount+

Audiência de “Top Gun: Maverick” no seu fim de semana de estreia na plataforma de streaming repetiu sucesso dos cinemas.

Foto: Paramount Pictures (divulgação)

“Top Gun: Maverick” é um dos maiores sucessos do cinema de 2022 e o filme, estrelado por Tom Cruise, repetiu a popularidade também no streaming e quebrou o recorde de estreia do Paramount+.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Depois de faturar mais de 1.4 bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo, “Top Gun: Maverick” entrou no catálogo do Paramount+ na última quinta (22) e repetiu o sucesso dos cinemas.

Segundo divulgou o site Deadline, o filme logo quebrou o recorde do Paramount+ em seu fim de semana de estreia, conquistando uma audiência 60% maior que o recordista anterior, que era “Sonic The Hedgehog”.

O número absoluto não foi revelado pela Paramount Global.

(Foto: Divulgação)

“O sucesso desenfreado desse filme através do cinema, digital e agora streaming é uma prova inegável demonstrando o poder da estratégia de lançamento multiplataforma da Paramount”, afirmou Brian Robbins, presidente e CEO da Paramount Pictures.

“Nós estamos felizes com a continuação do gigante sucesso quebrador de recordes do filme ao se transformar no filme mais assistido na estreia no Paramount+”, afirmou Tanya Giles, Chefe de Programação da Paramount Streaming.

O sucesso de “Top Gun: Maverick” também respingou em outros filmes de Tom Cruise. Segundo o Paramount+, o primeiro “Top Gun” teve um crescimento de 400% em sua audiência. Já a franquia “Missão Impossível” teve um aumento de 140% em sua audiência na plataforma de streaming.

Destaques

#Geek

Filme com Joey King e Chase Stokes, "Feios" é baseado em livro de Scott Westerfeld que deu origem a uma série literária. Saiba mais!

#Geek

Nem "Coringa: Delírio a Dois", nem Lady Gaga nem Joaquin Phoenix aparecem entre os principais candidatos ao Oscar 2025, em lista de apostas da...

#Geek

"Ainda Estou Aqui" é um dos favoritos ao Oscar de melhor filme internacional. Mas Brasil ainda não decidiu se ele será o escolhido para...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile