Tadeu Schmidt já avisou que, a partir da semana que vem, as votações dos próximos Paredões do BBB 24 serão para eliminar. Ou seja, o público expressará sua insatisfação na hora de votar nos brothers. Isso abre brechas para que os participantes corram o risco de entrar na lista de maiores rejeições da história do reality show… Nomes como Projota, Nego Di, Viih Tube, e é claro, Karol Conká figuram o top 10. Relembre:
LEIA MAIS:
- Às vésperas do BBB24, Gustavo Tubarão anuncia que sumirá das redes sociais
- Cotado para o BBB24, MC Bin Laden cancela show às vésperas do reality
- Entenda como funcionará o novo sistema de votação do BBB24!
- Saiba como votar nos paredões do BBB24 – precisa de cadastro!
Laís, BBB22 (91,25%)
Nona eliminada da temporada, ela deixou a casa com 91,25% dos votos. Lais enfrentou a preferência do público contra Douglas e Eliezer.
Projota, BBB21 (91,89%)
Sexto eliminado, Projota bateu 91,98% dos votos contra Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%). O rapper entrou como um dos mais amados pelo público e deixou o programa como um dos vilões da temporada. E como um dos antagonistas, ficou marcado por liderar – ao lado de Nego Di – o isolamento de Lucas Penteado do restante da casa e, posteriormente, pela falta de sorte em uma série de planos que deram errado.
Rafael Leandro, BBB12 (92%)
No BBB12, em um paredão duplo contra o lutador Yuri Fernandes, o brother Rafael Leandro surpreendeu com 92% dos votos. Isso porque ele foi considerado um dos maiores jogadores daquele ano.
Rogério Padovan, BBB5 (92%)
E quem também está no ranking com 92% dos votos é Rogério Padovan, do BBB5. Conhecido como um dos maiores “vilões” da história do programa, doutor Gê enfrentou um paredão contra Sammy, que no fim ficou em terceiro lugar naquele ano.
LEIA MAIS: Vem aí BBB24! Relembre os gringos que já passaram pelo reality
Nayara de Deus, BBB18 (92,69%)
Outro índice chamativo na edição de 2018 foi para Nayara de Deus, que se destacou ao levar 92,69% dos votos após disputar a berlinda contra Mahmoud e Gleici Damasceno!
Felipe Cobra, BBB7 (93%)
Felipe Cobra, por sua vez, também chamou a atenção no BBB7 ao receber 93% dos votos do público! Ele foi indicado por (adivinha?) Diego Alemão e perdeu a disputa contra Alberto Cowboy!
Patrícia Leitte, BBB18 (94,24%)
Depois temos Patrícia Leitte, que deu o que falar no BBB18. A ex-sister era recordista de rejeição em um paredão triplo até 2020, ao sair com 94,24% contra Diego, que teve 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Para quem não lembra, ela marcou o programa por viver um romance com Kaysar Dadour e protagonizar muitas polêmicas!
Aline Cristina, BBB5 (95%)
Aline Cristina, participante do BBB5, foi considerada como uma grande maria fifi daquela edição e, ao ir para o paredão com Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos!
LEIA MAIS:
- BBB24: Tudo que já sabemos sobre a próxima edição do reality show!
- Evaristo Costa, Simaria, Chico Moedas e mais: veja quem negou a ida para o BBB24
- Agenda de Lauana Prado levanta suspeita de ida para “BBB24”
- Esquenta BBB24: Quais desses artistas você gostaria de ver no reality?
Viih Tube, BBB21 (96,69%)
Viih Tube talvez tenha sido a melhor jogadora dentro do BBB21!… Mas quando o jogo interno é muito bom, o externo fica prejudicado. Ao contornar situações que poderiam lhe prejudicar, montou uma árvore genealógica que virou piada aqui fora. Os ‘primeiros abraços’ em cada líder também foram notados. O sentimento por cada brother mudava de acordo com suas necessidades e o público percebeu. A youtuber saiu com 96,69% e agora está no Top 3 dos mais rejeitados pelo público. Gilberto e Fiuk tiveram apenas 0,71% e 2,61% dos votos.
Nego Di, BBB21 (98,76%)
A reprovação do brother começou logo no início do BBB21, depois dele protagonizar desavenças com Lucas Penteado e, de quebra, proferir falas machistas. Rapidamente, foi considerado como um dos “vilões” desta edição e, ao disputar o paredão contra Sarah e Fiuk, foi eliminado com 98,76% dos votos.
Karol Conká, BBB21 (99,17%)
O título de “participante com maior índice de rejeição da história do BBB” passa a ser de Karol Conká, que por vezes assumiu o papel de “vilã”. As brigas com Lucas Penteado e Carla Diaz passaram do ponto e a Mamacita caiu em desgraça com o público. Em um paredão com Gilberto e Arthur, a rapper curitibana alcançou impressionantes 99,17% de índice. A altíssima taxa de rejeição fez com que a Globo preparasse um esquema diferente para a saída da sister, incluindo troca de hotel e acompanhamento psicológico.