in

Tony Bennett anuncia lançamento com Lady Gaga: “vamos fazer muito dinheiro”

A era jazz vai voltar. O cantor Tony Bennet anunciou, durante uma entrevista de TV, que vai lançar mais uma música com Lady Gaga. Os dois vão entrar em estúdio até o Ano Novo. Questionado pela repórter o que eles vão fazer, o cantor respondeu: “vamos fazer muito dinheiro”. A música já está escolhida, mas ele preferiu não revelar qual é.

Depois do sucesso do álbum “Cheek to Cheek” (2014), gravado pelos dois cantores juntos, Tony Bennet teve a ideia de fazer um disco inteiro com Gaga apenas com regravações de Cole Porter. O projeto aguarda o melhor momento para sair do papel. A cantora está ocupada com a turnê do álbum “Joanne” e, em 2018, ainda terá a divulgação do filme “Nasce Uma Estrela”.

O “Cheek to Cheek” foi uma coletânea de standards americanos, escritos por George Gershwin, Cole Porter, Jerome Kern e Irving Berlin. Ele recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos, onde foi nº1 na Billboard e ganhou o Grammy de melhor álbum pop vocal tradicional. Além disso, o disco colocou Bennet e Gaga em turnê mundial, com 36 apresentações e mais de US$ 15,3 milhões de faturamento de bilheteria.

Escrito por Leonardo Torres

“Reputation”: nova previsão de vendas baixa um pouco números de Taylor Swift em semana de lançamento

Beyoncé em estúdio: cantora começa a criar sétimo álbum