Yeah! +POPline

Tommy Mottola diz que sua obsessão foi a responsável pelo sucesso da Mariah Carey

“Se pareceu que fui controlador, me desculpo. Fui obsessivo? Fui. Mas isso também foi responsável por parte do sucesso dela”, garantiu.

O empresário Tommy Mottola, que foi dono da Sony Music por 15 anos, está prestes a lançar um livro no qual fala sobre sua ex-mulher Mariah Carey. Em “Hitmaker”, que chega às lojas no dia 15 nos EUA, ele afirma que é o grande responsável pelo sucesso da cantora e deve ser reconhecido por isso.

Mottola, que depois do divórcio se casou com a mexicana Thalía, conta que tomou todas as decisões criativas da carreira da popstar – inclusive a ideia de lançar o primeiro álbum natalino, que vendeu 20 milhões de cópias. Segundo ele, Mariah não queria gravá-lo. “Ela me perguntou se queria transformá-la em uma Connie Francis e eu ri na cara dela. Meu Deus, ela ao menos sabia quem era Connie Francis?”, escreveu.

Apesar disso, Mariah Carey o acusou de ser controlador e de abusar dela emocionalmente durante o casamento. “Se pareceu que fui controlador, me desculpo. Fui obsessivo? Fui. Mas isso também foi responsável por parte do sucesso dela”, garantiu o empresário.

Destaques

#Noticias

Quem foi que disse que a era “Radical Optimism” de Dua Lipa chegou ao fim?! Nesta terça-feira (19), a cantora superou as expectativas dos...

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.

#Mercado

Mais um recorde para a MC Cabral! Nesta segunda-feira (18), Anitta atingiu a marca de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile