Menu
in , ,

Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, mostra sua “baqueta” nas redes

Gente!

Nudes de Tommy Lee no Twitter | Foto: Twitter (@MrTommyLand)

Absolutamente do nada! Aos 59 anos, Tommy Lee, lendário baterista do Mötley Crüe, resolveu mostrar seus “dotes” para seguidores e fãs. Trata-se de um nude frontal que ele compartilhou não apenas em um rede social, mas em várias! Ele ainda brincou na legenda do post: “​​Ooooopppsss”.

LEIA MAIS: 

Foto: Instagram (@tommylee)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Lee fica peladão em público. Há 26 anos ele protagonizou uma sex tape lendária na companhia da ex-esposa, a modelo Pamela Anderson. O vídeo com o registro vazou e circulou pelo mundo inteiro mesmo antes da popularização da internet. Dada a repercussão, foi criada a série “Pam & Tommy”.

Na produção, o astro da Marvel, Sebastian Stanm dá vida ao roqueiro e protagoniza uma cena bem bizara, onde ele conversa com o seu próprio pênis falante. A produção, inclusive, rendeu à Stan uma indicação ao Emmy.

A imagem já foi deletada do Facebook e do Instagram, mas é provável que tenham sido as próprias redes que apagaram a postagem, visto que o conteúdo continua ativo no Twitter @MrTommyLand.

Reação dos internautas

Sem dar qualquer explicação sobre o motivo de sua postagem, Tommy deve estar curtindo ver a repercussão da publicação. Enquanto alguns homens reclamam em respostas com pouquíssimos likes na rede social, as mulheres, em sua grande maioria, fazem comentários como:

Tommy, pare! Eu estou trabalhando, você vai me fazer ser demitida! O que aconteceu hoje para você decidir postar uma foto do seu membro? [risos]

Nesta manhã, o baterista tirou sarro da repercussão! Em seu Instagram, ele publicou um meme de um elefante e um homem nu. Na imagem vinha escrito: “Como é que você consegue respirar por uma coisinha pequena?”. Essa seria a fala do animal para o rapaz.

Compartilhe:

Sair da versão mobile