Foto: Reprodução de internet
in ,

“Tombei” da Karol Conka vira meme em capas de outros artistas

Música é o maior sucesso da carreira da rapper.

Karol Conka segue rendendo memes, uma semana após sua eliminação do “BBB”. O maior sucesso de sua carreira, “Tombei”, foi adaptado para capas de singles de outros artistas. Como assim?

“Bring Me To Life”, da banda Evanescence, virou “Bring Me To Tombei”. “Blinding Lights” do The Weeknd virou “Blinding Tombo”. “Sua Cara”, do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, se tornou “Tombei Sua Cara”.

E com o sucesso das primeiras versões, a criatividade do público foi ficando ainda maior e já temos novos “remixes” como, por exemplo, “Me Gusta Tombar” (Anitta, Cardi B e Myke Towers), “WATombei” (Cardi B e Megan Thee Stallion), mashup com “Look What You Made Me Do” (Taylor Swift) ou até mesmo como soaria se fosse produzida pelo Daft Punk.

Parece que as pessoas estão com saudades de acompanhar Karol Conka, rapper que quebrou recorde de rejeição no “BBB”. Ela foi eliminada com 99,17% dos votos em um paredão triplo.

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça

Karol Conka apareceu nos stories do Instagram na terça (2/3), pela primeira vez desde que foi eliminada do “BBB 21”. Ela usou o aplicativo para se pronunciar, mais uma vez, sobre o linchamento virtual que recebeu, mas também para agradecer o apoio de quem lhe manda mensagens carinhosas.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na Internet! Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito!!! Obrigada por me perdoarem”, escreveu.

BBB 21: Karol Conka aparece nos stories pela 1ª vez e fala de injustiça
(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)

Desde que saiu do programa, Karol Conka cumpre agenda de divulgação – uma turnê de pedidos de desculpas. Além do “Mais Você”, que recebe todo eliminado do “BBB”, ela também foi ao “Domingão do Faustão” e ao “Fantástico”. Em todas as ocasiões, disse reconhecer seus erros e pediu desculpas ao público. Karol também participou dos programas do Multishow, canal da Globosat.

Fora do programa, Karol quer retomar sua carreira. Disse que pretende produzir seu próximo disco e escrever um livro, baseado no que viveu dentro do “BBB”. O livro se chamará “99 Coisas Que Aprendi”. Extraoficialmente, corre a informação de que ela também fará um documentário exclusivo para a Globoplay.

Escrito por Leonardo Torres

BTS está no topo da lista de maiores artistas globais pela IFPI; Veja ranking

Mandelão

Depois do hit “MDS”, Kawe tem nova parceria para o lançamento “Mandelão”