O cantor Tom Parker comparou a recepção que o One Direction e o The Wanted tiveram nos EUA em 2012 com a beatlemania do século passado. “É a beatlemania para as duas boybands, de verdade. Toda essa coisa de boyband está voltando mesmo. O bom é que são dois grupos britânicos fazendo isso”, declarou em entrevista ao Bang Showbiz.
Sobre o The Wanted especificamente, que emplacou o hit “Glad You Came” nas paradas da Billboard, Parker atrela a identificação do público norte-americano à espontaneidade do grupo do qual faz parte. “Dizer o que queremos foi uma chave para o sucesso em ambos os lados do Atlântico”, disse.
Conhecido pelas críticas sinceras à cantora Christina Aguilera, ele garante que faz questão de ser verdadeiro. “As pessoas no Reino Unido gostam do fato de que somos reais. Falamos o que desejamos e produzimos as músicas que queremos também. Levamos isso para a América e as pessoas gostaram. As rádios consideraram uma refrescada, porque não viam artistas verdadeiros há muito tempo”, concluiu.