Menu
in ,

Tom Morello publica depoimento sobre história envolvendo Taylor Hawkins; leia

A publicação é de autor(a) desconhecido(a), mas relata circunstâncias em que a pessoa se deparou com o baterista

Foto: Ale Frata

Tom Morello cai do palco em show do Rage Against the Machine | Foto: Ale Frata

O lendário guitarrista do Rage Against the Machine e do Audioslave, Tom Morello, publicou em seu Instagram um depoimento emocionante envolvendo uma história com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu neste ano.

Foto: Instagram (@tommorello)

A publicação é de um(a) autor(a) desconhecido(a), mas relata as circunstâncias em que a pessoa em questão se deparou com o artista.

Leia mais:

Leia o relato: “Eu era gerente de um centro de guitarra que ficava muito perto do estúdio de ensaios do Foo (Fighters). Dave e Taylor vinham o tempo todo, fosse para pegar suprimentos aleatórios ou apenas para sair.



Grohl era um grande pateta, demos a ele um crachá que dizia “David” e o colocamos atrás do balcão para brincar com as pessoas.

Taylor fugia para o departamento de bateria e saía com as crianças. Uma vez eu tive que olhar sua conta da loja por algum motivo e notei que lá era cobrado milhares de dólares por equipamentos de bateria, quase semanalmente. Mas eu nunca o tinha visto (Taylor) sair com algo tão importante, então fui ao meu chefe para levantar preocupações sobre possíveis fraudes.


Advertising
Advertising

Ele me disse que aquele cara basicamente nunca entrava sem comprar algo para uma criança. Que ato de classe.”

Causa da morte de Taylor Hawkins

A causa da morte de Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi overdose, segundo autoridades policiais colombianas informaram. Em comunicado, a polícia colombiana informa que foram encontradas ao menos dez tipos de substâncias, incluindo maconha, antidepressivos e heroína. As informações foram dadas na época pelo portal Uol.

Foto: Getty Images


Ele tinha 50 anos e foi encontrado morto no quarto do hotel Casa Medina, em Bogotá, na Colômbia, no final de abril deste ano. O artista estava com o restante do grupo de rock para se apresentar no festival Estéreo Picnic.

Escrito por Magda Pinheiro