banner com link para rádio globo
Jaeden Martell (Kevin) e Adrian Greensmith (Hunter) em foto promocional de "Metal Lords". Foto: Divulgação/Netflix
in

Metal é o protagonista em filme de Tom Morello e diretor de “Game of Thrones”

Longa estreia em abril com elenco jovem.

Tom Morello e D.B. Weiss, diretor da aclamada série “Game of Thrones”, estão com uma parceria que estreia na Netflix no dia 8 de abril: o filme “Metal Lords”. Morello também assina a produção executiva do filme.

Assista ao trailer:

Leia mais:

No roteiro, “dois garotos formam uma banda de heavy metal na escola, mas só eles curtem esse som. Após a tentativa frustrada de encontrar um baixista, a dupla conhece uma garota que toca violoncelo. Agora, eles precisam se unir para vencer a Batalha das Bandas”.

A jovem violoncelista Emily, interesse romântico de um dos meninos, atrapalha os planos ao questionar a escolha musical dos rapazes.

Segundo a Billboard, Weiss havia imaginado o longa em uma versão bem diferente do que vai ser liberada em abril, mas isso aconteceu antes de “Game of Thrones” estourar nos anos 2000. Foi quando ele conheceu o produtor Greg Shapiro.

“Treze anos depois, eu estava conversando com Greg e ele disse: ‘Vamos fazer Metal Lords’. Ele tinha feito de tudo, desde coisas de arte até ação e comédia, e eu fiquei tipo, ‘Você tem um Oscar, cara. Você não precisa produzir filmes sobre garotos do metal’. Mas ele queria fazer de qualquer maneira, então levamos para Lisa Nishimura [vice-presidente de filmes independentes] da Netflix. Lisa trabalhou para a Island Records por anos e é uma pessoa séria da música, então ela conseguiu logo de cara“, disse.

“Metal Lords” tem integrante do grupo Now United no elenco

Foto: @noahurrea (Instagram)

O elenco principal conta com Jaeden Martell (Kevin) e Adrian Greensmith (Hunter) além da atriz Isis Hainsworth (Emily). No entanto, o filme já está nas rodas de conversa com um dos grupos teens mais famosos da atualidade: Noah Urrea, membro do Now United. Ele interpretará Clay Moss.

 

 

Escrito por Amanda Faia

Quando a última temporada de "Peaky Blinders" estreia na Netflix?

Quando a última temporada de “Peaky Blinders” estreia na Netflix?

“Pinguim”: Minissérie é oficialmente anunciada pela HBO Max