Foto: Twitter (@TomMorello)
in

Tom Morello e Grandson apresentam “Hold The Line” no Jimmy Fallon; assista

Faixa faz parte do segundo álbum de Morello, “The Atlas Underground Fire”.

O incrível Tom Morello participou na noite de ontem do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon. Na TV americana, o herói das guitarras apresentou o single “Hold The Line” ao lado de Grandson.

Leia Mais:

Capa do “The Atlas Underground Fire”

A parceria com o cantor e compositor canadense Grandson faz parte do segundo álbum solo de Tom Morello, lançado em no último mês. “The Atlas Underground Fire” traz, além de Grandson, colaborações com grandes nomes da música com quem Morello já trabalhou no passado: Bruce Springsteen, Eddie Vedder, Bring Me The Horizon, Chris Stapleton, entre outros.

Agora, o guitarrista do Rage Against The Machine está trabalhando na promoção deste disco. Na noite de ontem, 16 de novembro, ele participou do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, onde apresentou a faixa “Hold The Line”. A performance aconteceu dentro de uma espécie de galpão, onde Grandson aparece com o nome da música escrita no corpo.

Ao final da apresentação, o cantor segurou um cartaz em frente à câmera que dizia: “Em greve”, “on strike”, em inglês.

Assista agora:

Tom Morello libera cover de “Highway to Hell” com Bruce Springsteen e Eddie Vedder

Tom Morello convidou Bruce Springsteen e Eddie Vedder para sua própria versão de “Highway to Hell”, clássico do AC/DC. A faixa foi lançada no último dia 4 de outubro e faz parte do segundo álbum solo de Morello, “The Atlas Underground Fire”.

“Nossa versão de ‘Highway to Hell’ é um tributo ao AC/DC, mas Bruce e Eddie trazem essa lendária música para o futuro. Uma das maiores músicas de rock de todos os tempos cantadas por dois dos maiores cantores de rock de todos os tempos. E eu solto um solo de guitarra”, comentou Tom Morello na ocasião do lançamento.

Ouça agora:

Escrito por Mari Pacheco

momento especial

Produtor confirma álbuns solo das meninas do Little Mix

A Fazenda: Equipe de Dayane entra na Justiça contra ataques