Tom Felton diz que ele e Emma Watson "são algo" (Foto: Reprodução)
in ,

Tom Felton faz revelação sobre relacionamento com Emma Watson

Atores de “Harry Potter” já tinha revelado “atração” na época do filme.

Muito antes de qualquer declaração, já existia uma parte dos fãs de “Harry Potter” que shippava Tom Felton e Emma Watson. Apesar dos seus personagens, Draco Malfoy e Hermione Granger, nunca terem sido muito próximos, a relação dos atores nos bastidores sempre foi boa. Recentemente, Felton revelou que ele e Emma “são algo”.

Em “Harry Potter”, Hermione (Emma Watson) e Draco (Tom Felton) se odiavam (Foto: Reprodução)

Durante o lançamento de uma loja de “Harry Potter”, em Nova York, o intérprete de Draco Malfoy acabou respondendo algumas perguntas e é óbvio que o assunto Emma Watson surgiu. Afinal, os próprios atores já revelaram que tinham “crush” um no outro na época das gravações do filme.

Todo mundo sabe que os dois são grandes amigo, mas dessa vez fomos surpreendidos com a resposta de Tom Felton.”Nós somos algo, se isso faz algum sentido. Há muito tempo que somos muito próximos. Eu a adoro”, respondeu o ator ao Entertainment Online. Nem é preciso dizer que essa resposta deixou a galera mexida, né?

Mas, antes de começarem a falar sobre um possível romance, o britânico tentou mudar de assunto dizendo que isso seria “uma coisa meio Sonserina contra Grifinória“. Mesmo assim, ele seguiu elogiando a amiga. “Eu acho ela fantástica. Espero que ela retribua o elogio”, brincou.

Bom, não seria nenhuma surpresa já que a própria Emma Watson já elogiou Tom Felton várias vezes e foi ela também que revelou que tinha uma paixãozinha no ator quando começaram a gravar “Harry Potter”. E aí, será que já rolou alguma coisa entre esses dois ou há chances de rolar?

Bom, isso nós só vamos descobrir se um dia eles assumirem. Mas, de qualquer forma, a torcida por essa união é grande! Para mais notícias, só continuar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De Férias

Gabily fala de inspirações em Ariana Grande, Anitta e Lexa

Champignon, baixista do Charlie Brown Jr, ganhará biografiaor