Tom DeLonge parece não guardar mágoas dos ex-companheiros de blink-182. Em entrevista ao The Late Late Show, de James Corden, o vocalista e guitarrista celebrou a recuperação do baixista Mark Hoppus – que lutava contra um câncer – e falou sobre terem reatado a amizade.
LEIA MAIS:
- Blink-182: Mark Hoppus revela estar curado do câncer: “Me sinto abençoado”
- Willow e Travis Barker falam sobre a importância do pop punk nos dias atuais
Foi a deixa para que o apresentador o apresentador questionasse: “Quando você diz que os fãs estão animados e você está animado, isso faz você se sentir como se fosse o momento de fazer algum tipo de reunião como uma banda?'”.
“Eu sinto como se eu estivesse sempre falando sobre algum tipo de reunião. Digo, nós sempre falamos sobre tocar juntos de novo, e eu acho que isso é definitivamente algo que interessa a nós”, respondeu Tom DeLonge sobre os ex-companheiros de blink-182.
Contudo, a tão desejada reunião não é algo simples de fazer. Hoje, DeLonge está à frente do Angels & Airwaves e precisaria encontrar tempo para equilibrar as atividades.
“Precisamos encontrar o tempo para fazê-la, onde isso se alinha com as prioridades de cada um. É tudo que é preciso, na verdade. E ter o Mark saudável novamente, tê-lo forte de novo… Mas, sim, eu topo. Eu acho que aqueles caras topam. Acho que é só encontrar o tempo para fazê-la, e quando será é realmente o que nós temos que descobrir”, completou.
Veja abaixo a entrevista de Tom DeLonge no The Late Late Show with James Corden: