in

Tokio Hotel nega participação com Miley Cyrus

O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, revelou em entrevista à MTV que os fãs devem se preparar para uma sonoridade bem diferente no novo disco do grupo.

Estamos em estúdio, escrevendo canções, e todos dizem, ‘Oh, isso é legal, soa bem’, mas tudo que quero fazer… é ver a reação dos fãs. É difícil, porque quero muito tocar as músicas novas… quero cantá-las. É difícil cantar a Monsoon de novo, e de novo, e de novo. Estou muito ansioso em relação ao novo CD e quero ver todos os rostos quando tocarmos a primeira música do novo disco ao vivo”.

Quisemos de verdade tentar algo novo. Então acho que há muitos sons novos e diferentes. Algumas músicas são bem diferentes. Escutamos uma delas e pensamos, ‘Talvez devêssemos tentar diferente sonoridades com os vocais e guitarras’. É um lado diferente do Tokio Hotel”, explicou Kaulitz.

O cantor também desmentiu os boatos de que a banda vá gravar uma música em parceria com Miley Cyrus.

Conhecemos a Miley Cyrus no VMA, mas o rumor da parceria não e verdadeira. Nunca pensamos a respeito disso. Acho que um grande sonho seria fazer algo com o Aerosmith ou alguém do gênero”.

Escrito por Redação POPLine

24 Comments

Christina Aguilera quer se reinventar em novo disco

Britney faz audições para escolher dançarinos para sua turnê