Menu
in

Tokio Hotel: "Não temos chances de ganhar no VMA"

A banda alemã Tokio Hotel está pouco confiante nas chances de ganhar nas categorias de “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Vídeo Pop” do Video Music Awards 2008.

Em entrevista a um site de música, o líder Bill Kaulitz disse que a banda não está à espera de ser a grande vencedora na cerimônia do próximo Domingo, em Hollywood.

Na categoria de “Artista Revelação”, a banda dos irmãos Kaulitz é a única masculina e estrangeira na disputa, o que os deixa contentes, confessou o vocalista: “É muito especial para nós – é a América e é o nosso primeiro prêmio americano, é um acontecimento enorme”.



“É muito dificil arranjar fãs em outros países, sobretudo aqui – a América é muito grande e é difícil de ser conhecido (…) Estamos muito contentes por ter fãs aqui. Na América, quando nos encontramos com um fã, pensamos: ‘Oh, que orgulho! Temos um fã na América'”, acrescentou.

Sobre a nomeação para “Melhor Vídeo Pop”, com o clipe de “Ready, Set, Go!”, Kaulitz disse: “não temos chances”, acrescentando que um dos pontos altos da noite seria conhecer a cantora Rihanna, que considera “muito sexy”.


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile