Connect with us

Azealia Banks

“Todos meus clipes merecem VMAs e meu álbum merece um Grammy, mas nunca vou ganhar um”, twitta Azealia Banks

Rappper entra na discussão sobre as premiações.

Published

on

As reclamações da Nicki Minaj sobre o VMA no Twitter estão repercutindo bastante. Depois de Taylor Swift entender a indireta e respondê-la diretamente, e Bruno Mars e Ed Sheeran fazerem piada, chegou a vez da Azealia Banks. A rapper twittou: “Todos meus clipes merecem VMAs e meu álbum merece um Grammy, mas nunca vou ganhar um, porque a América não gosta de mulheres negras com opinião. Coitada de mim”.

Azealia Banks on the main stage at  Coachella Music Festival **USA ONLY**

>> Nicki Minaj continua reclamação no Twitter e cita Spotify e Tidal

Embora cite o VMA e o Grammy, Azealia Banks fala em um sentido mais amplo. Ela também já reclamou do BET Awards. Quando saiu a lista de indicados deste ano, ela escreveu: “O prêmio de rapper feminina no BET Awards vai para Nicki Minaj todo ano. Nem é mais um prêmio real (risos). É meio que uma piada. Eles deviam apenas indicar a Nicki cinco vezes, com cinco perucas diferentes, e apenas escolher a melhor imagem”.

Nicki, por sua vez, acusa o VMA de celebrar um padrão de beleza magro e branco, basicamente. Ela disse que o clipe de “Anaconda” teve um impacto enorme e foi um fenômeno cultural, e merecia indicação a Vídeo do Ano. “Se eu fosse um ‘tipo’ diferente de artista, ‘Anaconda’ seria nomeado para melhor coreografia e também vídeo do ano”, twittou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking