A partir desta terça-feira (12) todos os membros do BTS estarão no exército sul-coreano. Jungkook e Jimin são os últimos a iniciar o serviço, seguindo RM e V que também se alistaram no começo da semana. Isso significa que os sete, sem exceção, estão com os cabelos raspados. Veja o antes e depois!
LEIA MAIS:
- BTS: Jungkook segura o choro em sua última live antes do alistamento no exército
- BTS: V se alistará nas Forças Armadas do exército coreano, diz site
- Jin, do BTS, é o primeiro integrante a deixar o exército; saiba quando!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Os meninos se reencontram para acompanhar o alistamento de RM e V — e todos eles apareceram com bonés e toucas a fim de esconder o visual. Porém, para a felicidade dos ARMYs, muitas fotos foram tiradas por amigos e familiares, além de paparazzi, e compartilhadas nas redes sociais.
Apenas um, Suga, que não revelou o cabelo raspado até agora, mas a gente sabe que ele está igual aos amigos, isso porque é uma norma do exército cortas os fios. A origem da prática remonta à 1ª Guerra Mundial, por questões de higiene, padronização da tropa e segurança pessoal.
A seguir, veja como Jin, J-Hope, RM, V, Jungkook e Jimin estão:
Agora, o BTS só voltará com sua formação original em 2025!
Em dezembro de 2022, Jin se alistou aos 30 anos após revogar seu pedido para atrasar o recrutamento. Sendo assim, ele deve cumprir até junho de 2024. Tudo indica que ele seja liberado no dia 12, pouco antes do aniversário de 11 anos do BTS.
J-Hope seguiu o exemplo de Jin e se alistou em abril deste ano, a expectativa é que ele deixe o exército em outubro de 2024. Suga, por sua vez, iniciou em setembro, mas só voltará aos trabalhos em junho de 2025, pois escolheu o ‘serviço alternativo’. Isso significa que, em vez de cumprir seu serviço militar como ativo — igual os colegas –, ele estará no serviço público, trabalhando em escritórios governamentais, como Centro de Bem-Estar Comunitário, correios, escolas e delegacias de polícia.
Por fim, RM, V, Jungkook e Jimin também serão dispensados em junho de 2025.