Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino
(Foto: Divulgação)
in ,

Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino

Ana Caetano falo sobre a nova indicação, para o álbum “N”.

A carreira da dupla Anavitória é endossada pelo Grammy Latino. O duo recebeu sua quarta indicação à premiação nesta terça (29/9), com o álbum “N”, que vai disputar a categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O Anavitória tem três álbuns lançados e os três foram nomeados ao Grammy latino.

Em 2017, a dupla conquistou seu primeiro troféu na premiação com o single “Trevo (Tu)”, considerada a Melhor Canção em Língua Portuguesa. O primeiro álbum, “Anavitória”, foi indicado, mas não ganhou. Em 2018, o duo foi premiado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por “O Tempo É Agora”, produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc.

“N” é uma homenagem a Nando Reis

Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino
(Foto: Divulgação)

“N”, terceiro álbum da dupla, tenta repetir o feito de “O Tempo É Agora”. Neste disco, Anavitória cantam releituras de sucessos do cantor e compositor Nando Reis, como “All Star”, “Relicário” e “Por Onde Andei”. Quem assinou a produção do disco, pela primeira vez, foi Ana Caetano.

“Escolhemos fazer o ‘N’ numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nos levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que fo** receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso!”, a cantora diz ao POPline.

O “N” saiu em novembro de 2019, depois que a dupla Anavitória fez uma turnê conjunta com Nando Reis. Os três chegaram a lançar, também, uma regravação da música “N”.

Todos os álbuns do Anavitória foram indicados ao Grammy Latino
(Foto: Divulgação)
Confira a tracklist do álbum “N”:

1. “Voz E Violão”
2. “Pra Você Guardei O Amor”
3. “209”
4. “Relicário”
5. “As Coisas Tão Mais Lindas”
6. “Dois Rios” (Lô Borges, Nando Reis, Samuel Rosa)
7. “O Pai Da Zoé”
8. “Espatódea”
9. “Quem Vai Dizer Tchau”
10. “All Star”
11. “Por Onde Andei”

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima desiste de lançar álbum de regravações só com "modões"! Foto: Divulgação

Gusttavo Lima desiste de lançar álbum de regravações só com “modões”!

Demi Lovato está constrangida por Max Ehrich, diz site