Se você está por dentro das redes sociais nas últimas horas, deve ter visto os fãs de “Todo Mundo Odeia o Chris” falando sobre parte do elenco. Afinal, o público esteve decidido a tornar Vincent Martella, que viveu Greg, mais popular na internet do que Tyler James Williams, protagonista da produção. Por isso, o POPline vai te explicar que está acontecendo para causar a rivalidade.
LEIA MAIS:
- Quem é Livia Voigt, brasileira e mais jovem bilionária da Forbes
- Carlinhos Maia é criticado após expor funcionárias trabalhando em situação de perigo
- Poze do Rodo e Vivi Noronha estão nos Assuntos do Momento do X; entenda o motivo!
Há algum tempo, Tyler James Williams, que viveu o Chris na série televisiva, comentava sobre se incomodar com os comentários dos brasileiros em suas redes sociais. Mesmo assim, o público do Brasil seguiu comentando sobre a série na internet.
“Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não parar com o spamming em meus posts, vou começar a bloquear vocês”, disse o ator no The Rich Eisen Show, em 2016.
Por isso, Tyler resolveu restringir os comentários das suas publicações. Desde então, os fãs do seriado, que foi amplatamente exibido no Brasil, não podem mais comentar. Enquanto isso, no perfil do seu colega de elenco, Vincent Martella, as coisas são diferentes.
Nesta semana, o ator que viveu Greg no seriado, publicou uma foto onde veste uma camisa com a frase “eu sou famoso no Brasil”. A movimentação foi suficiente para que o público o apoiasse e comparasse sua atitude com Tyler James.
Sendo assim, os brasileiros iniciaram uma rivalidade nas redes sociais. O objetivo era tirar Vincent de seus pouco mais de 200 mil seguidores para, então, superar os números de Tyler. Isso, é claro, foi tarefa fácil para os internautas.
Agora, Vincent Martella cresceu mais de 800% no Instagram e, por isso, conta com 3,3 milhões de seguidores. Enquanto isso, Tyler James Williams manteve seus números, com 2,3 milhões de pessoas o acompanhando.
Através do stories do seu Instagram, o ator celebrou a conquista e revelou que está com vontade de pisar em terras brasileiras o mais rápido possível. “Me levem para a Comic Con no Brasil! Contatem meu agente para me levar para a convenção de vocês”, escreveu ele em uma publicação.