O ator britânico Harris Dickinson ganhou as manchetes nesta sexta (30/8) por conta de uma fala na coletiva de imprensa do filme “Babygirl” no Festival de Veneza. “Todo mundo merece um bom orgasmo”, declarou o inglês, que faz par com Nicole Kidman no longa.
Harris Dickinson tells the Venice press conference for Babygirl that “everyone deserves a good orgasm,” which is nice of him. #VeniceFilmFestival pic.twitter.com/YIMI60XD4U
— Alex Ritman (@alexritman) August 30, 2024
Leia mais:
- Festival de Veneza: “Maria”, com Angelina Jolie, é aplaudido por 10 minutos
- Festival de Veneza evita encontro de Angelina Jolie e Brad Pitt
- “Coringa 2”: ingressos esgotam em 3 minutos no Festival de Veneza
- Filme com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vai ao Festival de Veneza
“Babygirl” é um thriller erótico escrito e dirigido pela holandesa Halina Reijn (de “Instinto”). Na história, uma executiva de alto escalão (Nicole Kidman) coloca sua carreira e sua família em risco ao se envolver em um caso tórrido com o estagiário mais jovem (Harris Dickinson).
“O filme é sobre sexo”, frisa Nicole Kidman
“O filme é, obviamente, sobre sexo. É sobre desejo. É sobre pensamentos internos, sobre segredos, sobre casamento, sobre verdade, poder, consentimento”, diz Nicole Kidman, “é a história de uma mulher e espero que seja uma história muito libertadora. É contada por uma mulher, através de seu olhar… Para mim, foi muito profundo e muito libertador”.
Harris Dickinson também destacou a importância da coordenação de intimidade no set. “[A coordendação] quebrou a barreira desnecessária em torno do que você tem que fazer… No final das contas, é uma coreografia. É realmente estressante construir uma cena de qualquer maneira, então se você adiciona algo íntimo a ela, fica muito vulnerável”, pontua.