Menu
in , ,

“Todo Dia”, de Pabllo Vittar e Rico Dalasam, deve voltar às plataformas digitais

Lembra do verão de 2017 em que todo mundo cantou que não esperava o Carnaval chegar para ser vadia? O hit de Pabllo Vittar e Rico Dalasam “Todo Dia” pode estar prestes a voltar às plataformas digitais, depois de anos fora de catálogo.

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informa que Rico Dalasam e os produtores Rodrigo Gorky e Arthur Gomes entraram em acordo sobre os direitos autorais da música. O advogado Felipe Caon contou que, a partir de agora, os três receberão partes iguais dos direitos correspondentes à faixa como autores e intérpretes.

Rico Dalasam entrou com um processo em 2017 contra o produtor Rodrigo Gorky. Ele reclamava por não ser remunerado como vocalista da música, sugerindo que havia sido passado para trás. A defesa de Gorky, no entanto, explicava que Rico havia concordado em abrir mão dos direitos como intérprete em troca de 100% dos direitos autorais (apesar da produção de Gorky). Rico Dalasam, por sua vez, afirmava que nunca tinha concordado com isso.

“Todo Dia” foi retirada do Youtube e das demais plataformas em julho de 2017 por conta do embate jurídico. Pabllo Vittar também deixou de cantar as músicas em seus shows. Será que agora o single vai voltar para a setlist?

Compartilhe:

Sair da versão mobile