Connect with us

Taylor Swift

Todas as participantes do clipe de “Bad Blood” receberão troféus do VMA

Clipe da Taylor Swift foi eleito o melhor do ano.

Published

on

“Bad Blood”, da Taylor Swift, foi eleito o clipe do ano no VMA 2015, e a cantora recebeu seu troféu na cerimônia em Los Angeles, em agosto. Mas não é só ela que vai ter um “moon man”, como é chamado o troféu do VMA, para botar na estante. A organização da premiação providenciou troféus para todas as participantes do vídeo, e Taylor Swift está com todos eles, responsável pela distribuição entre as amigas.

12276769_776035555855215_1139909724_n

Ao todo, são 18 convidados no clipe, incluindo Kendrick Lamar, que faz um rap na versão que virou single. Os nomes participantes são Selena Gomez, Ellie Goulding, Hayley Williams, Zendaya, Lena Dunham, Hailee Steinfeld, Serayah, Gigi Hadid, Martha Hunt, Cara Delevingne, Lily Aldridge, Karlie Kloss, Jessica Alba, Mariska Hargitay, Ellen Pompeo e Cindy Crawford. A direção é de Joseph Kahn.

taylor swift bad blood squad vma

Quando estreou, “Bad Blood” quebrou recorde de visualizações no VEVO nas primeiras 24 horas e se tornou o vídeo que alcançou o VEVO Certified (100 milhões de acessos) mais rápido. Os números, depois, foram superados por “Hello” da Adele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking