Nesta quarta-feira (19), mais cinco episódios de “Todas as Flores” foram disponibilizados no Globoplay. O público continuará acompanhando a saga de Maíra (Sophie Charlotte) em busca de seu filho, capturado pela mãe, Zoé (Regina Casé), e Vanessa (Letícia Colin). O encontro entre as irmãs, inclusive, relembrará uma grande vilâ das novelas: Nazaré Tedesco.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Todas as Flores: Globoplay libera episódios com resumo da 1ª temporada
- “Todas As Flores”: Veja fotos de Sophie Charlotte e Humberto Carrão em cenas na praia
- Nicolas Prattes diz que escolheu personagem em “Todas as Flores”
Durante os capítulos, Vanessa descobrirá que Maíra está namorando Pablo (Caio Castro). Vale lembrar que a vilã vive, desde o início da trama, um romance escondido com o rapaz, que já rendeu diversas cenas picantes para a produção.
Ao saber disso, ela irá atrás da irmã em sua casa, onde a protagonista mosta ao lado do atual namorado e sua madrinha, Judite (Mariana Nunes), que é mãe do rapaz. Sem saber que a irmã pode enxergar parcialmente por conta de uma cirurgia que fez, Vanessa irá a empurrar da escada em uma cena digna de Nazaré Tedesco, a vilã de “Senhora do Destino”.
Com Maíra no chão, a vilã começará a falar. “Sentiu saudade de mim, maninha?”, questionará Vanessa. “Então quer dizer que a vida está boa para você, né? Até um homem conseguiu arrumar“, acrescentou. “Não posso reclamar, os homens gostam de mim”, debochará a mocinha.
O embate entre as duas seguirá e Maíra pedirá para que Vanessa devolva seu filho. “Vou criar esse filho com o Pablo. O Rafael não vai saber de nada, o caminho vai ficar livre para você. Não era isso que você queria?”, comentará.
A briga continua do lado de fora e Vanessa é surpreendida ao ver Maíra colocar um canivete em seu pescoço. “Eu não vou ser mais obediente e nem submissa. Porque agora eu só mázinha igual você, maninha. Eu vou acabar com a sua festinha, a sua e a da sua mãezinha Zoé”, ameaçará.
A cena entre as irmãs são exibidas entre os episódios 57 e 58, que já estão disponíveis no Globoplay. “Todas as Flores” foi criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo. A novela é escrita por Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves.
A direção ficou por conta de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.