Descrita como uma minissérie inovadora, “Toda Luz que Não Podemos Ver”, baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer de Shawn Levy, ganhou um teaser trailer e uma data de lançamento na Netflix.
Leia mais:
- Pedaço de Mim: Netflix anuncia 1ª novela com Juliana Paes e Vladimir Brichta
- No Rio2C, Netflix revela o que busca em novos filmes e séries brasileiros
- Luísa Sonza mostrará bastidores de novo álbum em série documental da Netflix
- Nus? Netflix divulga fotos de filme “hot” com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima
Com direção do próprio Shawn Levy, “Toda Luz que Não Podemos Ver” terá 4 episódios no total e conta com um elenco estrelado, que inclui:
Louis Hofmann (“Dark”), Mark Ruffalo (“O Projeto Adam”, “Os Vingadores”), Lars Eidinger (“Babylon Berlin”, “Irma Vep”), Hugh Laurie (“Teerã”, “House”) e Marion Bailey (“The Crown”, “Endeavour”).
A minissérie apresenta a protagonista Aria Mia Loberti como Marie-Laure LeBlanc e Nell Sutton como a jovem Marie-Laure uma garota francesa cega, cuja coragem e esperança superam a turbulência e a destruição da guerra.
A protagonista foi escolhida e descoberta pelo próprio Shawn Levy após uma longa busca mundial por atrizes cegas e com baixa visão.
Veja o teaser:
A minissérie estreia na Netflix no dia 2 de novembro.
Veja imagens:
Sinopse
Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, “Toda Luz que Não Podemos Ver” é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris empregada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas.
Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para fins próprios e egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transferência de rádio clandestina como ato de resistência.
No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com a alma mais motivada gêmea: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastreamento ilegal, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure.
Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, “Toda a Luz que Não Podemos Ver” narra a história do extraordinário poder da conexão humana – um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios.