(Foto: Reprodução / Instagram @mcrebecca)
in ,

“Tô Preocupada”: MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing

Treta e unfollow foram estratégia para chamar atenção.

MC Rebecca apareceu no Instagram neste domingo (21/2) para confirmar sua parceria com Anitta. A música se chama “Tô Preocupada”. “Vocês fãs já sabiam, mas a gente tinha que manter o personagem”, brincou a funkeira. O fato de Anitta e MC Rebecca pararem de se seguir no aplicativo foi para chamar a atenção. Tudo estratégia de marketing. O lançamento ocorrerá na próxima sexta (26/2).

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de laçar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat'”, contou Anitta.

Segundo MC Rebecca, ela foi muito xingada no Twitter porque estava “falando mal” da Anitta. Mas era tudo combinado. Anitta disse que essa foi a maneira de chamar a atenção: “o Brasil está isso aí – só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”.

Assista à live:

“Tô Preocupada” está encaminhada desde o ano passado. MC Rebecca havia dado um easter egg dessa parceria no fim do clipe de “Hitzão da Porra”. Será a segunda parceria delas. A primeira aconteceu em “Combatchy”, junto de Lexa e Luísa Sonza. Desta vez, contudo, o single é da Rebecca.

MC Rebecca mostrou a música para a Anitta e a cantora gostou de cara. Ela mesma se ofereceu para ser a participação especial, e logo teve a ideia de como seria o clipe. “Entreguei tudo na mão dela”, contou MC Rebecca. O clipe foi gravado rapidamente, por conta da agenda da Anitta.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka

BBB 21: Sarah considera quebrar promessa e indicar Karol Conka

Como Major Lazer usa artistas brasileiros para emplacar hits anualmente no país?