A imprensa australiana está repercutindo na manhã desta sexta-feira (6) uma entrevista dada pela dupla TLC, que está no país para shows, ao canal Sunrise. No bate-papo para o programa matutino do canal, T-Boz e Chilli comentaram sobre a carreira e a associação entre música pop e sexo. “A coisa mais difícil nesta indústria é ter longevidade”, comentou Chilli. “São quase 22 anos”, reafirmou T-Boz antes de soltar uma crítica a uma artista em particular.
A matéria continua com o jornalista apontando que a dupla é abertamente contra o uso do sexo para vender discos e cita claramente Rihanna. “Sempre que a gente lhe vê, você não precisa estar nua. É difícil para a gente dizer algo porque sempre que falamos eles dizem ‘ai meu Deus, elas devem estar com inveja’. Nós nos tornamos o maior grupo feminino em vendagens de todos os tempos sem tirar nossas roupas e isso diz muito. É fácil vender sexo. Nós poderíamos sair por aí com os seios de fora se quiséssemos”, soltou T-Boz.
Para muitos, uma publicação de Rihanna logo após a veiculação da matéria foi claramente uma resposta. No Twitter, a cantora publicou uma foto em que faz uma careta e legendou: “bem, nada muda o fato que eu sou eu e elas são, bem… elas são elas”. Na capa da rede social, Rihanna exibe ainda uma foto do trio com T-Boz com os seios cobertos pelas mãos.
https://twitter.com/rihanna/status/474795774652334080
Alguns fãs interpretaram a frase como deboche.