in , ,

Título de feat entre Pabllo Vittar e Anitta pode ter sido entregue; entenda!

A drag queen já tinha falado sobre uma nova colaboração com Anitta no aguardado “PV5”

Os fãs estão curiosos para conhecer a nova parceria que sucede "Sua Cara" (2017) e "Modo Turbo" (2020). Fotos: Instagram/@pabllovittar; @anitta

O público de Pabllo Vittar e Anitta mal pode esperar para ver um lançamento ser adicionado à prateleira de parcerias entre elas, que já conta com as aclamadas “Sua Cara” e “Modo Turbo”. A drag queen, em entrevistas recentes, praticamente já confirmou a presença da intérprete de “Envolver” no “PV5”, seu próximo álbum, e nos últimos dias o Facebook pode ter dado um spoiler do título do novo feat… Será???

Foto: Instagram/@pabllovittar

LEIA MAIS:

Tudo começou quando Pabllo divulgou neste sábado (21) um trailer do disco, em que escreve “A NOVA ERA CHEGOU. VEM COMIGO? #PV5”. Anteriormente, a artista já tinha dividido com alguns fãs outros teasers do projeto.

A prévia se tornou ainda mais atrativa, porém, quando alguns fãs começaram a notar que o Facebook tinha identificado a música que toca no vídeo como “Calma Amiga INTERLUDE”, creditando Vittar e Anitta como as intérpretes. Apesar de a gravadora da drag queen, a Sony Music, ter derrubado a postagem, a identificação ficou registrada na rede social.

Até que, na sequência, um fã clube de PV de nome Central Pabllo Vittar, no Twitter, respostou o vídeo com a legenda “Calma amiga, você vai ver, o grave vai bater”. Logo nos primeiros instantes do registro, é possível ouvir essa frase na música.

Válido destacar que na última semana a artista esteve visitando as sedes do Spotify e da Amazon Music, e acredita-se que o que ela tenha ido fazer lá é mostrar o “PV5” aos executivos das plataformas. Com isso, os vittarlovers acreditam que o lançamento seja iminente, e a data 22 de fevereiro está gravada no imaginário deles.

Acalmem-se (ou não), amigos, porque vem aí!

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar diz que terá tom sombrio em novo álbum: “vibe noturna, sexual e explícita”

Foto: Eurico Rodolfo Magalhães/CLAUDIA

Kiss me hard before you go / Summertime sadness“. O trecho é de uma música da Lana Del Rey, mas a notícia é sobre a Pabllo Vittar. É que a drag queen brasileira deu uma revista à CLAUDIA e adiantou que seu novo álbum é uma era mais sombria, sendo o oposto do que ela fez no seu último projeto, o “Batidão Tropical“. Esse clima já está evidente no clipe “Descontrolada”, parceria com MC Carol.

Pabllo Vittar explica:

“Não vejo a sombra como ruim, é algo que precisa existir para ter a luz, é muito complementar. Estar na sombra é um lugar muito confortável para mim, porque consigo enxergar quem está comigo”, diz ela.

Assídua de baladas noturnas, Pabllo Vittar não vai deixar a diversão de lado, mas vai abordar de um ponto de vista diferente. “O que eu mais gosto, que me dá frio na barriga e interessa, é ser mutável. Se for para fazer a mesma coisa sempre, não tem muita graça. Eu não sou previsível. Estou nesse momento summertime darkness com a confiança e a sensualidade que a gente sente quando está para noite”, conta.

A sombra vem como um ponto de contextualizar uma liberdade:

“Estou vivendo essa vibe noturna, sexual e explícita, diria. Venho mostrar nesse álbum que a gente pode, sim, ser livre e não se sentir com amarras. A gente tem que confiar na gente. Quando você compreende e racionaliza que pode qualquer coisa, nada mais de te prende”, reflete.

Foto: Eurico Rodolfo Magalhães/CLAUDIA

Pabllo Vittar acha que as críticas são naturais

A carreira de Pabllo Vittar é polêmica. Enquanto muitos fãs aclamam seus lançamentos, não é incomum encontrar opiniões negativas, rotulando faixas como “bomba”. Para a cantora, isso é natural – não que ela não se importe. Na verdade, o mais importante é a liberdade.

Eu acho hipócrita falar que não ligo para a opinião dos outros, eu ligo sim. Os fãs são a ponta do meu trabalho, é muito importante para mim saber se eles gostaram. Mas, se eles não gostarem, também é natural. Hoje, eu entendo que não vou agradar sempre, me sinto mais tranquila”, assumiu.

Portanto, para o novo álbum, não dá para esperar opiniões óbvias. Afinal, o projeto será tudo menos óbvio. 

Estou ansiosa para saber o que os fãs vão achar de PV5, álbum no qual estive mais livre para experimentar musicalidades que nunca tinha trabalhado. É muito bom quando você começa a entender o propósito: eu faço música para as pessoas ficarem felizes, e esse álbum reflete isso“, finaliza.