News2

Tiroteio interrompe live do grupo de pagode Aglomerou, no Rio de Janeiro

Músicos explicaram que entrada da polícia no imóvel foi por engano e vão remarcar a live

Um tiroteio interrompeu a live do grupo de pagode Aglomerou, na tarde deste domingo (26), em uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Os músicos tocavam a canção “Compasso do amor”, do grupo Revelação, quando foram interrompidos por barulho de tiros e policiais entrando no imóvel onde ocorria a apresentação.

No vídeo que viralizou na internet, é possível ver que o vocalista da banda percebe a movimentação enquanto ainda estava cantando a música. Um policial armado entra na casa e a música é paralisada. É possível ouvir o barulho de um helicóptero e muitos tiros. Os músicos deixam o local agachados.

De acordo com informações do Portal G1, a operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) .

Veja o momento que a live é interrompida!

Entrada dos policiais foi engano

Em uma publicação no Instagram, os músicos da banda Aglomerou tranquilizou os fãs. O vocalista João Victor disse que estavam todos bem e explicou que a entrada dos policiais foi um engano. A banda prometeu remarcar a live.

“Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou João Victor.

Veja a publicação!

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile