Menu
in ,

Tira o Título Army: fãs do BTS fazem campanha pró-voto, com intervenções em capitais do país

Hashtag #TiraOTítuloArmy

Foto: divulgação

E, mais uma vez, o Army faz tudo! Os fãs do BTS estão divulgando uma campanha para que o fandom tire o título de eleitor. O movimento chamado “#TiraOTítuloArmy” contou com intervenções nas principais capitais do país, estimulando pessoas que completam 16 anos em 2022 a exercerem o eleitorado nas eleições deste ano.

Foto: @ARMY_HTP (Twitter)

LEIA MAIS: 

O grupo de fãs projetou mensagens de incentivo em prédios espalhados por Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador. “A mídia e os adultos dizem que não temos força de vontade. Por que você nos está abaixando a cabeça e aceitando?“, mostrava uma das intervenções, citando o membro do grupo Dope. “O amanhã continuará vindo, e somos jovens demais para desistir“, estava escrito em outra projeção.

Foto: @ARMY_HTP (Twitter)


No Twitter, a hashtag “#TiraOTituloArmy” também garantiu que a mensagem fosse divulgada. O Army utilizou vídeos dos discursos do BTS nas assembleias da ONU e fez posts informativos para a campanha pró-voto.





O prazo final para a emissão do título e transferência do título de eleitor é 4 de maio e pode ser feita online, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



 

Compartilhe:

Sair da versão mobile