Foto: divulgação
in ,

Tira o Título Army: fãs do BTS fazem campanha pró-voto, com intervenções em capitais do país

Hashtag #TiraOTítuloArmy

E, mais uma vez, o Army faz tudo! Os fãs do BTS estão divulgando uma campanha para que o fandom tire o título de eleitor. O movimento chamado “#TiraOTítuloArmy” contou com intervenções nas principais capitais do país, estimulando pessoas que completam 16 anos em 2022 a exercerem o eleitorado nas eleições deste ano.

Foto: @ARMY_HTP (Twitter)

LEIA MAIS: 

O grupo de fãs projetou mensagens de incentivo em prédios espalhados por Belém, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Salvador. “A mídia e os adultos dizem que não temos força de vontade. Por que você nos está abaixando a cabeça e aceitando?“, mostrava uma das intervenções, citando o membro do grupo Dope. “O amanhã continuará vindo, e somos jovens demais para desistir“, estava escrito em outra projeção.

Foto: @ARMY_HTP (Twitter)

No Twitter, a hashtag “#TiraOTituloArmy” também garantiu que a mensagem fosse divulgada. O Army utilizou vídeos dos discursos do BTS nas assembleias da ONU e fez posts informativos para a campanha pró-voto.

O prazo final para a emissão do título e transferência do título de eleitor é 4 de maio e pode ser feita online, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Escrito por Douglas Françoza

No Domingão, Mãe de Eslô revela que fala com Lucas todos os dias

Encontro de fã e ídolo! Luva de pedreiro conhece Neymar no Domingão