Wesley Safadão enfrenta mais uma disputa judicial em família. Desta vez ele foi processado pelo próprio tio, Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, que entrou na Justiça de Fortaleza com o pedido para pagamento de uma indenização no valor de R$ 40 milhões por suposta quebra de contrato. Em razão de falta de provas, a Justiça negou o pedido e Wesley pagará dez salários mínimos.
Entenda o processo entre Wesley Safadão e o tio
Empresariado por sua mãe, Dona Bill, o tio de Wesley alegava que ela descumpriu um acordo realizado em 2003. Após constatar que Emanuel não tinha provas e que Safadão não tinha dívidas com ele, a Justiça deu o parecer de improcedente a acusação de que a marca WS, de Wesley, seria uma continuidade da empresa Garota Safada. Ainda houve determinação que Emanuel pagasse os advogados do cantor.
Reis do forró, Xand Avião e Wesley Safadão anunciam o single “Me Calei”
Reis do forró, Xand Avião e Wesley Safadão anunciam single colaborativo. “Me Calei” chega nesta sexta-feira (14) acompanhado de videoclipe.
O clipe de “Me Calei” foi gravado após a live colaborativa “Tamo Junto”. A canção, lançada originalmente em 2015, é um grande sucesso solo de Xand Avião e agora ganha uma regravação com Wesley Safadão.
O encontro dos dois para a live foi um pedido dos fãs neste período de quarentena. O principal objetivo do projeto foi criar conexão entre o público e os artistas, mesmo que distantes.
Cantores dominam o ranking de forró nas rádios
De fato, Xand Avião e Wesley Safadão podem ser chamados de “reis do forró”. Pois as músicas de ambos os cantores dominam o ranking das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras há meses. Nesta segunda-feira (10), ambos possuem quatro músicas no Top 10 da parada de forró.
Safadão continua no topo da parada com “Na Cama Que Eu Paguei (part. esp. Zé Neto e Cristiano)”, em 6º com “Dois Lados”, 7º com “Despedida” e 10º com “Ar Condicionado no 15”. Já Xand domina o 3º, 4º e 5º lugares com “Vai Doer”, “Casal Raiz” e “Algo Mais (part. esp. Gusttavo Lima), respectivamente. E aparece em 9º com “Cidade Inteira (part. esp. Eric Land)”.