Show online do BTS
Foto: Divulgação
in ,

Tiny Desk anuncia que receberá o BTS nesta segunda-feira; Relembre outros artistas que já se apresentaram na plataforma

Liniker foi a única mulher brasileira a cantar para o público do canal!

A agenda dos meninos do BTS está bem preenchida. Depois de se apresentarem no IHeart Music Festival, chegou a vez do grupo fazer a sua apresentação na próxima edição da série de vídeos da NPR Music, o tradicional Tiny Desk.

Amanhã, o fenômeno do K-Pop deve apresentar o seu repertório ao vasto público da plataforma a partir das 10h da manhã, horário de Brasília. Os fãs vão poder acompanhar o show no canal do Tiny Desk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@bts.bighitofficial x NPR Music coming Monday Sept. 21 at 9 AM ET (10 PM KST)! Click the link in bio to set your reminder!

Uma publicação compartilhada por NPR Music (@nprmusic) em

 

O Tiny Desk é uma série musical de apresentações bem intimistas publicadas e produzidas no canal da NPR Music no Youtube. A organização responsável pela produção foi criada em 2007 com o objetivo de apresentar uma programação pública de música.

Além da visibilidade que os vídeos proporcionam aos artistas convidados, a produção do programa costuma render excelentes registros icônicos e versões exclusivas para canções já conhecidas. Nomes como os de Adele, Taylor Swift, Lizzo, Billie Eilish e John Legend já estiveram no página da Tiny Desk na plataforma. Confira a apresentação de Harry Styles:

 

A única brasileira!

Se engana quem pensa que Anitta e Pabllo Vittar são as únicas representantes do Brasil internacionalmente. Em 2018, ainda acompanhada por Os Caramelows, Liniker foi a única mulher brasileira a se apresentar na produção estadunidense.

Foto: reprodução/ Instagram @linikeroficial

A cantora não só entregou uma linda performance como também recebeu excelentes críticas da mídia norte-americana. Um grande momento para a comunicade LGBTQIA+ brasileira. Cantando o seu leve Soul abrasileirado, Liniker cantou 3 músicas: “Remonta”, “Tua” e “Calmô”. Confira a apresentação do grupo:


Seu Jorge e Rodrigo Amarante são outros nomes nacionais que também fizeram história ao aparecerem no Tiny Desk.

Escrito por Douglas Françoza

Nove anos depois, Miley Cyrus volta a cantar ‘Who Owns My Heart’ em apresentação no IHeartRadio Music Festival

The Voice Kids: Mumuzinho estreia na atração e Simone aparece em vídeo, porém na cadeira!