in ,

Tini fala de sua melhor etapa e o que vem depois de “Mientéme” com Maria Becerra

Tini está vivendo a melhor época da carreira até o momento (ou pelo menos, se preparando para vivê-la). A argentina tem visto resultados muito positivos com Miénteme, parceria com Maria Becerra que abre a nova etapa pós Tini Tini Tini, primeiro álbum (2020).
Agora, com uma mudança de gravadora e uma identidade sonora que mistura gêneros mais joviais e urbanos com os clássicos, Tini tem o próximo álbum todo feito, o que falta e pode mudar são algumas participações e arranjos. Afinal, até o momento o público conhece apenas Miénteme. Aos poucos, a artista vai dando “adeus” à colaboração para apresentar o próximo single, também uma parceria, e depois sua faixa favorita de todas, sem participações.
Na entrevista à Latina Brasil, Tini também falou sobre relações casuais, as dificuldades pessoais e coletivas que enfrentou no último ano e todos os planos para o futuro, inclusive os projetos de atuação e turnê no Brasil.

RAUW ALEJANDRO SE CONSAGRA NO TOPO LATINO COM UMA FAIXA SEM REGGAETON

Rauw Alejandro acumula seis canções em primeiro lugar no chart Airplay latino da Billboard em um ano. Em julho do ano passado, o porto-riquenho liderou com TBT, canção de Sebastián Yatra com Manuel Turizo.

Foto: Divulgação

Foi o remix de Tattoo, com Camilo, sua primeira música a atingir o topo. La Nota, de Turizo e Myke Towers estreou em janeiro, enquanto sua parceria com Selena Gomez, Baila Conmigo, em março, e Vacio, com Luis Fonsi, em maio. Agora, ele brilha com Todo de Ti. A canção presente no álbum Vice Versa, deste ano, foi na contramão do que o público esperava do artista. Sem reggaeton e sem deixar de cantar em espanhol, Rauw Alejandro apostou nas batidas oitentistas em Todo de Ti e acertou em cheio. A canção também aparece em outros charts importantes da Billboard, como a Hot 100.

ANITTA, KAROL G, CNCO E MAIS: CONFIRA OS INDICADOS AO LATINO MUSIC AWARDS

Há onze anos, o Latino Music Group realiza sua própria premiação que reconhece os principais artistas e personalidades latinas que “se destacam e contribuem de maneira significativa para que a indústria da música continue crescendo”.No ano passado, a premiação celebrou dez anos e foi realizada de maneira virtual com alguns artistas no local. Neste ano, o Latino Music Awards será realizado no Hotel Grand Yatt, em Bogotá, capital da Colômbia.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a organização do evento anunciou os indicados deste ano que serão decididos por voto popular até o dia 28 de setembro – ou seja, dois meses para votar nos seus ídolos! Reconhecendo os nomes de músicas populares latinas, urbanas, pop, regionais mexicanas e mais, alguns nomes são bem comuns por aqui. Anitta, por exemplo, foi nomeada para Melhor Artista Urbana, concorrendo com Karol G, Rosalía, Natti Natasha e mais. Camilo, uma das grandes revelações dos últimos dois anos também aparece nas principais categorias, assim como Rauw Alejandro. Veja os indicados aqui na Latina Brasil!

LANÇAMENTOS DA SEMANA | ESTRENOS

A semana foi agitada para os fãs da Anitta, que puderam enfim comemorar a chegada do clipe de Todo o Nada, participação que faz na música de Lunay, e o remix de La Mama de La Mama, com El Alfa, Busta Rhymes, CJ, Wisin e El Cherry Scom.

Também tivemos lançamentos de Nicky Jam com Miami, Maria Becerra, Chesca, Danny Ocean e muito mais. Siga a Latina Brasil no Spotify pra não perder nenhuma novidade e baixe também o app oficial (Android e iOS) pra ouvir quando e onde quiser!

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Twitter
Instagram

Escrito por Latina Brasil

Como Playlists e Canvas são contabilizados no Spotify?

Como Playlists e Canvas são contabilizados no Spotify?

Filme da Beyoncé, “Black is King”, completa um ano