in ,

Tinashe assume bissexualidade

Tinashe está na capa da nova edição da Gay Times. Em entrevista à publicação, a artista falou sobre a experiência de se assumir bissexual na indústria da música. “Existem muitos estereótipos que me fizeram evitar falar sobre isso. Estou muito mais aberta a essas discussões agora”, comentou a cantora.

Em entrevista à Gay Time, Tinashe falou abertamente sobre sua bissexualidade (Foto: Divulgação)

Segundo ela, as pessoas não têm uma “compreensão real do que é a bissexualidade”. Tinashe frisou que apesar de evitar rótulos em todos os aspectos de sua vida, ela se entende como bissexual. “Posso dizer, num modo geral, que sou bissexual”, falou à publicação.

LEIA MAIS

>>> Tinashe mostra seu talento em live para o “Coke Studio Sessions”
>>> AO VIVO: POPline transmite live de Tinashe para o #BeApp

No papo, a cantora fez questão de desmitificar alguns estereótipos que rondam a bissexualidade.

“Não é como se todos os bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente – ou como se todos fossem um tipo de pessoa. Humanos são tão versáteis. Não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros”.

Além da conversa, também foram divulgados alguns registros do ensaio fotográfico que a artista fez para a publicação. Nas imagens, Tinashe aparece lavando um carro cor-de-rosa.

Veja as fotos!

Ariana Grande pode gravar música escrita por Tinashe

Ariana Grande recebeu músicas escritas por Tinashe para seu próximo álbum. A própria Tinashe contou a novidade, em resposta a uma fã de Ariana no Twitter. “Eu espero [que a gente faça uma colaboração]. Amaria, de verdade. Eu enviei algumas músicas para ela ontem. Ela é o anjo mais doce”, escreveu.

Ainda é cedo para saber se Ariana, de fato, vai usar as composições de Tinashe. As duas nunca trabalharam juntas. Em seu último álbum, “Thank U, Next” (2019), Ariana assina a co-autoria de todas as músicas. A lista de colaboradores inclui Max Martin, Victoria Monét, Social House, Justin Tranter, Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh, entre outros.

Escrito por Victor Arris

Como o BLACKPINK e Selena Gomez planejaram uma campanha de marketing de “sorvete” durante a pandemia

Miley Cyrus fala sobre “Midnight Sky” e mostra bastidores do clipe